Jorge Wilstermann surpreende e goleia River Plate

A partida de ida das quartas de final da Libertadores teve trunfo da equipe da casa.

Por
Compartilhe

Ontem nós vimos como se saíram os clubes brasileiros que ainda disputam a Libertadores, mas faltava um jogo entre Jorge Wilstermann e River Plate. À noite as equipes se enfrentaram na Bolívia e, contrariando o favoritismo argentino, foi o time da casa quem fez a melhor partida vencendo por 3-0.

O mais supreendente é qua a vitória do Jorge Wilstermann veio ao natural, aos quatro minutos, o primeiro gol saiu de bribrança de escanteio, Zenteno pegou de primeira para abrir o placar. O time boliviano parece gostar do 'título' de zebra da competição.

Zenteno fez o primeiro dos três gols da partida.Zenteno fez o primeiro dos três gols da partida.

Na segunda etapa, Álvarez recebeu cruzamento da intermediária e mantou de cabeça para fundo das redes. Christian Machado fechou o placar em jogada individual - ele veio conduzindo a bola pela intermediária e não sofreu pressão da marcação; com caminho aberto, mandou uma bomba para fazer 3-0. 

Leia também:

Para a próxima partida, o Rivel Plate vai precisar vencer a partida por pelo menos 3-0 para levar a disputa a diante. Por outro lado, o Jorge Wilstermann tenta sair da posição de coadjuvante para vencer sua primeira Libertadores. Quem passará para a próxima fase?

Comentários