Andreas Pereira diz que não queria sair do Flamengo

.Nesta quarta-feira (29), o Flamengo venceu com gol de Andreas Pereira o Tolima, fora de casa por 1 x 0 pelas oitavas de final da Copa Libertadores 2022. Entretanto, o meia belga-brasileiro, deve estar voltando ao Manchester United. Por fim, em entrevista o meia afirmou que quer continuar na Gávea.

que Andreas Pereira disse sobre ficar no Flamengo?

Acima de tudo, o atleta mesmo com o fatídico erro na final da Libertadores 2021, que ocasionou no título para o Palmeiras, se mostrou muito constante enquanto esteve emprestado ao Urubu.

Contudo, o preço acordado entre o clube do Rio e de Manchester não se mostrou muito compreensivo para ambos após os resultados anteriores. Aparentemente, o Fulham fará uma oferta que agrada os Red Devils e deve ser vendido assim que chegar na Europa.

“Eu não sou dono do meu nariz. O Manchester que decide essas coisas também. Sim, eu gostaria de permanecer, mas não está nas minhas mãos 100%. Vou ver o que é melhor para mim e para o clube”, disse Andreas.

Da mesma forma, ele comentou sobre o elenco do Mengão e disse que com certeza deve voltar a jogar no clube do Rio de Janeiro.

“Sobre o meu futuro, a relação minha com o Flamengo sempre foi muito boa. O grupo sempre me tratou superbem. Esse ano foi incrível apesar de não ganhar títulos. Se realmente não der certo. Eu amo o clube, eu amo o Flamengo, eu sou Flamengo. Com certeza não é uma despedida”, se declarou  o meia.

Por fim, o auxiliar de Dorival Júnior, Lucas Silvestre, após o jogo ainda mostrou esperança em contar com Andreas.

“Até difícil a gente falar. Andreas é um dos grandes profissionais com quem trabalhei na minha vida. Taticamente e tecnicamente tem um domínio do jogo fantástico. Jogador fundamental para nós, com importância fundamental não só em campo. A gente espera ainda contar com ele”, afirmou o auxiliar.

Consequentemente, a saída de Andreas  passa muito por novos rounds da briga política entre Ninho do Urubu e Gávea. Assim, isso impediu que o clube colocasse em prática o acerto feito com o Manchester United no início de fevereiro.

Decerto, há quatro meses, os clubes entraram em acordo para compra de 75% dos direitos econômicos do jogador por 10 milhões de euros, a serem pagos a partir de 2023. Entretanto, com novas polêmicas, a transferência não ocorreu como se era esperado.

Foto Destaque: Divulgação / Flamengo
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero [...]