Definida arbitragem do Millonarios x Atlético-MG na Libertadores

Millonarios x Atlético-MG entram em campo nesta quarta-feira (8), em partida vália pela 2ª fase da Copa Libertadores. Os relacionados para a partida já foram divulgados e agora pode conferir também a equipe de arbitragem que apitará o duelo. O confronto acontece na casa do time colombiano, no Estádio Distrital Nemesio Camacho, em Bogotá, na Colômbia.

Definida arbitragem do Millonarios x Atlético-MG na Libertadores

Confira a ficha técnica da partida entre Millonarios x Atlético-MG e o arbitro responsável por apitar o duelo entre as duas equipes que se enfrentam na Libertadores. Em jogo de ida e volta, quem vencer garante vaga direta para a 3ª etapa da competição.

Millonarios x Atlético-MG

Data e horário: 8 de março, às 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio El Campín, Bogotá (COL)
Árbitro: Piero Maza (CHI)
Auxiliares: José Retamal e Claudio Urrutia (CHI)
VAR: Angelo Hermosilla (VAR)

Atlético Mineiro invicto

O Atlético-MG chega em Bogotá invicto na temporada. A equipe mineira encerrou sua participação na primeira fase do Campeonato Mineiro com 100% de aproveitamento. Foram oito jogos disputados, com seis vitórias e apenas dois empates para o Galo.

No último sábado (4), o time de Eduardo Coudet foi até Governador Valadares, enfrentar o Esporte Clube Democrata. Apesar de jogar fora de casa, o Atlético teve um duelo tranquilo e sob controle, onde venceu por 3 x 0 com gols de Hyoran, Eduardo Sasha e Vargas.

Foi uma ótima forma do time de Belo Horizonte encerrar a primeira fase do Campeonato Mineiro e partir rumo a Colômbia na busca pela vitória para colocar um pé na classificação para a próxima fase da Copa Libertadores. O Galo chega com moral e sendo o favorito para sair com o triunfo na noite desta quarta-feira (8).

Próximos dias decisivos para o Galo

Além de ter um duelo importante contra o Millonarios nesta semana, o Atlético-MG também tem a fase final do campeonato estadual para disputar. No próximo domingo (12), vai até São João del-Rei, enfrentar o Athletic Club no primeiro jogo da semifinal. O Galo é o atual campeão da competição e busca seu 4ª titulo seguido do Campeonato Mineiro.

Sendo assim, o confronto será de extrema importância para a equipe, já que quer manter a invencibilidade na conquista do estadual. Mas vale destacar, que a outra semifinal é marcada por um duelo eletrizante entre América Mineiro e Cruzeiro, principais rivais do Atlético e quem vem com tudo nesse início de temporada. Portanto, a final onde irá decidir o campeão do Campeonato Mineiro promete ser um embate histórico.

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.