Walace dá pista sobre acerto: “falta pouco”

Primeiramente, segundo o jornalista Paparazzo Rubro-Negro, O Flamengo está muito perto de acertar mais um reforço para a temporada. O volante Walace tem um acordo com rubro-negro, que também já recebeu o sinal positivo da Udinese para a contratação.

O jornalista deu essa informação durante o programa Papo Reto, comandado por Benjamin Back.

“Walace e Flamengo estão acertados e deve anunciar até terça-feira. Walace, Vidal e Cebolinha serão os três nomes que serão inscritos na Libertadores. O Flamengo já foi avisado da decisão positiva da Udinese em liberar o jogador. O clube italiano gostou da proposta de 6 milhões de euros por 70% pelo atleta, que, inclusive, já está interagindo nas redes. Ele chegou a curtir uma postagem minha falando bem do Dorival”, revelou o jornalista.

Ainda segundo o Paparazzo, as contratações não devem parar por ai, o clube carioca ainda pode trazer três nomes.

“O Flamengo quer o Wendel, além de um lateral-direito e também um atacante de lado de campo, que seria uma oportunidade de mercado”, apontou.

Por outro lado, Oscar, que chegou a ser cogitado no clube, não deve chegar. “O Oscar não vem. O Flamengo consultou, mas é salário altíssimo. O Corinthians também chegou a falar diretamente com o empresário Giuliano Bertolucci sobre o jogador”, concluiu.

Vidal é apresentado no Flamengo e sonha com título da Libertadores

Flamengo apresentou nesta segunda-feira o volante chileno Arturo Vidal, de 35 anos, que assinou contrato até o fim de 2023. O jogador inicia efetivamente sua relação com o clube, mas o namoro através de declarações pelas redes sociais já durava havia muito tempo. Ele ganhou a camisa 32.

O nome de Vidal já entrou no BID da CBF e ele fica regularizado para fazer sua estreia pelo Flamengo. Ele afirmou que seu grande objetivo é a conquista da Libertadores e tratou o Rubro-Negro como “a melhor equipe da América do Sul”.

“Esse é meu primeiro sonho (ganhar a Libertadores). Estou aqui no Flamengo para isso”.

 

Meu nome é Lucas, tenho 24 anos, sou carioca e sou estudante de jornalismo e apaixonado por esportes que tentou ser jogador, mas não conseguiu por falta de tempo. Então [...]