PITBULL! Felipe Melo dá apavoro em De La Cruz e explode torcida do Fluminense

A ação do volante repercutiu entre a torcida tricolor. Felipe Melo impôs moral sobre o jogador do River Plate

Na última quarta (8), o Fluminense perdeu para o River Plate por 2 a 0, fora de casa, pela 5ª rodada da Libertadores. Apesar do resultado, se manteve na liderança do Grupo D com sete pontos. A equipe de Fernando Diniz só depende de si para se classificar às oitavas de final do torneio. A partida também ficou marcada por uma cena curiosa que repercutiu nas redes sociais. Isso porque Felipe Melo deu um apavoro em De La Cruz e explodiu a torcida tricolor.

Felipe Melo Pitbull

Felipe Melo é conhecido por seu perfil guerreiro dentro de campo. Atuando como zagueiro, ele mostrou que continua ‘mordendo’ os adversários no auge de seus 39 anos. Aos 20 minutos de jogo, o camisa 30 do Fluminense disputou uma bola com De La Cruz e ficou com o arremesso lateral. A comemoração efusiva do veterano mostrou o porquê de seu apelido ser pitbull. O jogador do Tricolor gritou e deu uma encarada no atleta uruguaio.

https://twitter.com/DiarioGols/status/1666616299215044613

Não à toa, Felipe Melo levou os torcedores do Fluminense à loucura. Vale reforçar que o apavoro em De La Cruz foi ainda mais especial. O meia do River está na mira do Flamengo, que promete fazer de tudo para fechar negócio na reabertura da janela de transferências. Por conta disso, a torcida tricolor entendeu que a postura do medalhão foi um cartão de visitas para o uruguaio caso ele venha para o rival:

“Bom que o De La Cruz já vai aprendendo que jogar contra o Flu é isso aí mesmo”.

https://twitter.com/Arthur_LFFC/status/1666617175207976966

E a encarada de Felipe Melo em De La Cruz também virou assunto entre outros times brasileiros. Internautas elogiaram a ação do volante do Fluminense, alegando que faltam mais “pitbulls” nacionais na Libertadores. O camisa 30 está com moral nas Laranjeiras, já que é um dos homens de confiança de Diniz. Seu contrato vai até dezembro deste ano. Já o Tricolor enfrenta o Goiás no domingo (11), às 18h30, fora de casa, pela 10ª rodada do Brasileirão.

Goias
11/06/23 - 18:30

Finalizado

2

-

2

Fluminense

Goias - Fluminense

Brazil Serie A - Estádio da Serrinha

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.