Internacional provoca Fluminense ao vivo antes da semifinal da Libertadores

O Colorado não perdeu a oportunidade de tirar sarro do rival antes da decisão. Entenda a zoação do Internacional em cima do Fluminense

Nesta quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), o Internacional enfrenta o Fluminense, no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. O time de Eduardo Coudet quer conquistar um bom resultado para decidir em casa.

Antes da bola rolar, a torcida do Colorado está ansiosa, já que a equipe não chegava a essa fase do torneio desde 2015. O sonho de ser tricampeão da América mexe com os torcedores.

Em meio a esse cenário, uma situação chamou a atenção da web. Isso porque o Inter provocou o rival ao vivo antes da partida decisiva.

Internacional tira sarro do Fluminense

Tudo começou nas redes sociais. Através do Twitter, o Internacional não perdeu a oportunidade de tirar sarro do Fluminense. O perfil colorado postou uma espécie de ‘atestado’ para os torcedores.

Na imagem, o Inter alega que a torcida está liberada de suas responsabilidades para ficar “sob cuidados profissionais no Rio de Janeiro”, onde precisa “libertar sua loucura”, fazendo alusão ao torneio da Conmebol.

Além de uma passagem e um celular, é possível ver um protetor solar para se proteger dos raios ultravioletas da capital fluminense. Entretanto, o produto traz um código no mínimo curioso.

Os números 07121975 aparecem no protetor solar. Isso faz referência à data de 7/12/1975, quando o Colorado venceu o próprio rival carioca por 2 x 0, no Maraca, pela semifinal do Brasileirão.

Com o resultado, o Internacional avançou para a final do campeonato daquele ano, ficando o título nacional ao vencer o Cruzeiro por 1 x 0, consagrando o time de Falcão e companhia na história do futebol.

A expectativa do Inter é que o placar se repita, desta vez na Libertadores, para chegar à decisão da Glória Eterna. Caso o time de Coudet se classifique à final, enfrentará o vencedor entre Palmeiras e Boca Juniors.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.

[blocksy_breadcrumbs]