Palmeiras x Athletico-PR: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Nesta terça-feira (6), Palmeiras x Athletico-PR se enfrentam pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores 2022. Aliás, o clube paranaense venceu o jogo de ida por 1 x 0, em Curitiba. Além disso, a partida acontece no Allianz Parque, às 21h30 (horário de Brasília). 

Antes de tudo, o Furacão joga por um empate ou qualquer vitória para garantir a classificação para a final. Enquanto isso, o Verdão precisa vencer, por pelo menos, um gol de diferença, para garantir a disputa de pênaltis, ou vencer por dois ou mais gols, para confirmar a classificação direta. 

Por fim, o vencedor do embate enfrenta Flamengo ou Vélez na final da Copa Libertadores 2022, que está marcada para o dia 29 de outubro, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. 

Transmissão ao vivo de Palmeiras x Athletico-PR 

Primeiramente, em partida válida pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores 2022, Palmeiras x Athletico-PR se enfrentam no Allianz Parque, às 21h30 (horário de Brasília). Dessa forma, o SBT transmite a partida em TV aberta, enquanto o streaming da Conmebol, a Conmebol TV é a segunda opção para acompanhar o embate. 

Ficha técnica de Palmeiras x Athletico-PR 

  • Jogo: Palmeiras x Athletico-PR 
  • Horário: terça-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília) 
  • Local: Allianz Parque, em São Paulo 
  • Competição: Copa Libertadores 
  • Rodada: Jogo de volta da semifinal

Provável escalação do Palmeiras 

Em suma, o Palmeiras poupou os principais jogadores no empate com o Bragantino, por 2 x 2, no último sábado (3). Sendo assim, chega forte para o jogo de volta no Allianz Parque.  

Concluindo, Raphael Veiga pode ter se recuperado de um desconforto muscular sofrido no jogo de ida em Curitiba, e está à disposição para Abel Ferreira. Logo, Danilo, que sofreu uma suspensão de dois jogos, após expulsão contra o Atlético-MG, nas quartas de finais, é o único desfalque do Verdão para a partida. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
11Rony
10Dudu
9Raphael Veiga
8Gustavo Scarpa
7Zé Rafael
6Gabriel Menino
5Piquerez
4Murilo
3Gustavo Gómez
2Marcos Rocha
1Weverton

Provável escalação do Athletico-PR 

Em resumo, o Athletico-PR também poupou os principais jogadores no último sábado (3). A saber, o time paranaense venceu o Fluminense por 1 x 0. No entanto, o time de Felipão sofrerá com problemas essenciais para a escalação da equipe. Já que, Hugo Moura foi expulso no jogo de ida, e o próprio treinador da equipe também está suspenso por expulsão. 

Em conclusão, o auxiliar de Felipão, Paulo Turra, comanda a equipe para a partida em São Paulo. Além disso, Erick é o provável substituto da vaga no meio-campo, deixada por Hugo Moura. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
37Vitor Roque
9Canobbio
11Vitinho
20Terans
88Erick
5Fernandinho
16Abner
34Pedro Henrique
44Thiago Heleno
13Khellven
1Bento
Ari Junior Ari Junior

Ari Júnior, baiano, estudante de jornalismo e amante das histórias e experiências que o futebol proporciona.