Que isso, perdeu a linha: PADRE torcedor do Internacional FICA MALUCO e HUMILHA gremistas antes da Libertadores

O Capelão chegou a abençoar o Beira-Rio antes da decisão entre Colorado x Fluminense. Só que o padre perdeu a linha com o Internacional

Nesta quarta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), o Internacional enfrenta o Fluminense, no Beira-Rio, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. A equipe de Eduardo Coudet tem uma missão bem clara.

Como empatou na ida, o Colorado precisa vencer para chegar à finalíssima e ter a chance de conquistar o tri da América. Em meio a esse cenário, até mesmo um padre apareceu para tentar ajuda divina.

Só que uma situação polêmica caiu como uma bomba entre a torcida na web. Isso porque o Capelão, torcedor do Inter, ficou maluco e humilhou os gremistas antes da decisão mais importante da temporada. 

Padre perde a postura por causa do Internacional

Tudo começou na última terça-feira (3), quando Diego da Silva Corrêa, da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima de Guaíba, município vizinho a Porto Alegre, visitou o estádio do Internacional para dar sua bênção.

O padre andou sobre o gramado do Beira-Rio com água Benta em mãos para abençoar o time de Coudet antes do duelo contra o Flu. A situação inusitada repercutiu entre os torcedores do Colorado nas redes sociais.

Não à toa, a visita do Capelão virou notícia em todo o país. Se por um lado a presença de Diego deixou a torcida do Inter empolgada para a semi da Libertadores, os rivais aproveitaram a oportunidade para tirar sarro.

Em uma publicação no Instagram, gremistas duvidaram da ação do padre antes da Libertadores. Diego Corrêa, por sua vez, chegou a perder a postura por causa do Internacional e respondeu de forma incisiva:

“Tá bom, agora vá ver se estou na esquina, tri rebaixado!”.

O Capelão provocou os rivais fazendo referência aos três rebaixamentos do Grêmio para a Série B, em 1991, 2004 e 2021. Um perfil tricolor resolveu rebater o padre xingando-o, enquanto outro demonstrou práticas homofóbicas contra o Colorado.

Diego não deixou barato e retrucou de forma controversa os gremistas:

“Pergunta para tua mãe, que está com um terço e dois na boca”.
Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.