Vídeo histórico: Renata Fan ‘fica maluca’ ao vivo e aparece fantasiada de Chapolin Colorado

A apresentadora do Jogo Aberto viralizou na web com a vitória do Internacional. Veja o vídeo de Renata Fan ‘causando’ no programa

Na última terça-feira (8), o Internacional venceu o River Plate por 2 x 1, no Beira-Rio, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Como os argentinos ganharam por esse placar na ida, a decisão foi para os pênaltis.

De forma dramática, o Colorado bateu o River, por 9 x 8, e se classificou para a próxima fase do torneio. Não à toa, a torcida do Inter comemorou a vitória sofrida e agora sonha com a Glória Eterna.

Em meio a esse cenário, outro assunto repercutiu na web. Isso porque Renata Fan ‘ficou maluca’ ao vivo no Jogo Aberto, da TV Band, ao aparecer fantasiada de Chapolin Colorado pelo Internacional.

Não contavam com a astúcia de Renata Fan

Torcedora assumida do Colorado, Renata Fan costuma viralizar nas redes sociais por conta de seu clube de coração. Com a vitória do Inter na Libertadores, isso não foi diferente.

A apresentadora em nenhum momento escondeu sua alegria no Jogo Aberto, tanto que apareceu no programa vestida toda de vermelho. Mais do que isso, Renata rasgou elogios ao Internacional.

Até mesmo um boneco de papelão de Eduardo Coudet, vestindo um cachecol colorado, enfeitou o cenário do programa. Vale lembrar que o acessório é usado com frequência pelo treinador, que o considerado um “amuleto da sorte”.

O programa também tinha uma toalha do Inter fazendo parte da decoração. Em determinado momento, Denilson Show assumiu o controle do programa para Renata Fan preparar uma surpresa para os telespectadores.

Após o breve suspense, a apresentadora apareceu fantasiada de Chapolin Colorado, cujo personagem dá nome ao apelido dos torcedores do Internacional

Renata não perdeu a oportunidade de tirar sarro dos comentaristas do Jogo Aberto, que desacreditaram do Colorado antes do jogo conta o River:

“Não contavam com minha astúcia! O Inter está classificado, segue na Libertadores. E a Chapolin Colorada, que foi massacrada neste programa, está deitando, rolando, surtando, surfando”.

A apresentadora chegou a ser um dos assuntos mais comentadores do Twitter devido a sua performance como Chapolin Colorada.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.