Corinthians x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e escalação

Corinthians x Flamengo entram em campo nesta terça-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília). Desse modo, o encontro entre as equipes acontece pela quartas de finais da Copa Libertadores. Ademais, a Neo Química Arena, em São Paulo (SP), é o palco do confronto. Por isso, confira onde assistir ao vivo, horário e escalação das equipes para este duelo.

A saber, o Corinthians eliminou o Boca Juniors nas oitavais de final. Com isso, o Timão avançou na competição e irá enfrentar o Flamengo. Logo, o Timão entra em campo em busca de um resultado positivo no jogo de ida da competição.

Aliás, o time vem de uma vitória dentro de casa no último sábado (30). Na oportunidade, o time venceu o Botafogo por 1 x 0.

Enquanto isso, o Flamengo levou a melhor no último sábado (30), contra o Atlético-GO, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Em suma, o Rubro-Negro venceu o Dragão por 4 x 1. Na ocasião, o time entrou em campo com o time reserva, para poupar alguns jogadores, pois o jogo é na próxima terça-feira (02) diante do Corinthians.

Apesar disso, o Rubro-negro ainda busca equilíbrio para sonhar com um título na competição internacional. No entanto, para este confronto o técnico Dorival Junior não deve poupar seus jogadores.

Transmissão Corinthians x Flamengo: onde assistir ao vivo

De antemão, Corinthians x Flamengo se enfrentam nesta terça-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). Sobretudo, o confronto entre as equipes acontece pela quartas de final da Copa Libertadores. Por último, o jogo terá transmissão somente da TV aberta e streaming, por meio da SBT e da Conmebol TV.

Ficha técnica Corinthians x Flamengo

  • Jogo: Corinthians x Flamengo
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
  • Competição: Copa Libertadores
  • Rodada: Quartas de final
  • Árbitro da partida: Patrício Loustau (ARG).
  • Assistentes: Juan Pablo Belatti (ARG) e Facundo Rodríguez (ARG).
  • VAR: Germán Delfino (ARG).

Provável escalação Corinthians

9Roger Guedes
7Yuri Alberto
11Giuliano
5Maycon
10Willian
37Du Queiroz
6Lucas Piton
31Balbuena
4Gil
23Fagner
12Cássio

Provável escalação Flamengo

9Gabriel
21Pedro
14Arrascaeta
7Éverton Ribeiro
8Thiago Maia
32Vidal
16Filipe Luís
4Léo Pereira
23David Luiz
22Rodinei
20Santos

Foto: Divulgação/Rodrigo Coca/Agência Corinthians

 

Meu nome é Lucas, tenho 24 anos, sou carioca e sou estudante de jornalismo e apaixonado por esportes que tentou ser jogador, mas não conseguiu por falta de tempo. Então [...]