Corinthians e Boca Juniors ficam no empate – veja os melhores momentos

Nesta terça-feira, Corinthians x Boca Juniors se enfrentaram na Neo Química Arena, às 21h30 (horário de Brasília). A partida terminou empatada em 0 x 0. A partida foi válida pela rodada de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. De fato, as duas equipes não souberam aproveitar as oportunidades criadas.

1º tempo

Corinthians e Boca Juniors fizeram uma etapa inicial equilibrada, com chances para os dois lados. De fato, ambas as equipes assustaram os goleiros, porém, a falta de criatividade fez o jogo ficar morno.

As melhores chances do time brasileiro vieram dos pés de Adson e de Giuliano. Por sua vez, os argentinos tiveram duas boas chances com o camisa 9, Benedetto.

No entanto, a principal chance do 1º tempo aconteceu aos 39 minutos. De fato, Marcos Rojo acertou o rosto de Gustavo Mantuan, e Robeto Tobar, árbitro do jogo prontamente marcou pênalti. Porém, Roger Guedes bateu mal e parou no goleiro Rossi.

2º tempo

Na volta do intervalo, postura diferentes. A intensidade do Corinthians nos minutos inicias foi grande. Willian fez ótima jogada e tocou para Giuliano. Porém, Marcos Rojo impediu o gol. No rebote, Mantuan também foi travado pelo zagueiro argentino.

Por outro lado, o Boca Juniors conseguiu assustar a equipe alvinegra. Primeiramente, Óscar Romero fez boa cobrança de falta e obrigou Cássio fez ótima defesa. Nos minutos finais os argentinos quase marcaram, no entanto, Benedetto acabou chutando para fora.

Agenda – Corinthians e Boca Juniors

De fato, as duas equipes voltam a se encontrar na próxima terça-feira, 05 de julho. Em síntese, o jogo decidirá a vaga nas quartas de final da Copa Libertadores.

Nesse meio tempo, o time brasileiro volta as suas atenções para o Brasileirão. Em especial, a equipe se prepara para visitar o Fluminense, que acontecerá às 16h30 do sábado (02), no Maracanã. Por sua vez, o Boca Juniors recebe o Banfield em seus domínios, na sexta-feira (01), às 21h30.

Olá. Formado em Jornalismo pela Universidade Nove de Julho, buscando levar minha redação com a emoção e paixão que o esporte merece. Vivo falando sobre desportes dos mais variados, em [...]