O futebol RESPIRA: piloto que levou Fluminense para JOGO DA VIDA na Libertadores manda mensagem EMOCIONANTE

Antes de pousar o avião em Porto Alegre, ele viralizou com um recado incrível para o Tricolor. O piloto torcedor do Fluminense ainda fez revelações

Nesta quarta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), o Fluminense enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores. A missão para Fernando Diniz e companhia está bem clara.

Como empatou na ida, somente uma vitória interessa para chegar à finalíssima do torneio da Conmebol. E a delegação do Tricolor já está em Porto Alegre para a decisão.

Em meio a esse cenário, uma situação inusitada chamou a atenção da torcida na web. Isso porque o piloto do avião que levou o Fluminense para o jogo da vida na Liberta mandou uma mensagem emocionante para o elenco.

Piloto torcedor do Fluminense viraliza

Tudo começou quando um vídeo viralizou nas redes sociais. Nele, é possível ouvir o recado épico do piloto, que se assumiu torcedor do Flu e ainda fez outras revelações para os jogadores presentes no voo.

Vale lembrar que a delegação do Tricolor que foi buscar a classificação na Libertadores desembarcou no Rio Grande do Sul na última segunda-feira (2). Só que as imagens repercutiram entre os torcedores horas antes da bola rolar.

O piloto do avião aproveitou a presença ilustra dos craques do Flu para prestar seu apoio para o confronto contra o Colorado pouco antes de pousar a aeronave:

“Boa sorte ao Fluminense Football Club. Gostaria de pedir desculpas aos torcedores de outros clubes. Como amante do futebol e do Fluminense, eu realmente fico emocionado em transportar os nossos atletas”.

Ele ainda confessou que vem de uma família apaixonada pelo Tricolor, inclusive relatando uma atitude fenomenal do ex-atacante Fred. O piloto teve um contato para lá de especial com o ídolo após um momento difícil em sua vida pessoal:

“Eu sou neto de sócio torcedor do Fluminense, meu avô foi ex-atleta, nasceu um mês antes da criação do clube. E ano passado, quando perdi meu pai, eu ganhei um presente do Fred, uma camisa. Portanto, não é só futebol, é o Fluminense Football Club”.
Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.

[blocksy_breadcrumbs]