“NUCA VI NADA IGUAL”: Jogadores do Fluminense se emocionam com surpresa dos torcedores após VAGA NA FINAL da Copa Libertadores

Na noite da última quarta-feira, dia 4, o Fluminense protagonizou uma batalha emocionante em sua busca por uma vaga na final da Copa Libertadores. Enfrentando o Internacional no icônico Estádio Beira-Rio, lotado de fervorosos colorados, a equipe carioca, liderada por Fernando Diniz, brilhou, demonstrando por que possui um dos elencos mais talentosos do Brasil.

Mesmo após sofrer um revés inicial, o Fluminense não se abateu e conseguiu uma virada espetacular, assegurando sua presença na segunda final da Copa Libertadores em sua história.

Mais uma vez, o atacante Germán Cano mostrou ser um verdadeiro herói, marcando o gol da classificação que levou à euforia os mais de 4 mil torcedores do Fluminense presentes no Rio Grande do Sul. O resultado eletrizante marcou um capítulo memorável na trajetória do clube, deixando os corações dos apaixonados tricolores em êxtase e ansiosos pela grande final.

"NUCA VI NADA IGUAL": Jogadores do Fluminense se emocionam com surpresa dos torcedores após VAGA NA FINAL da Copa Libertadores
IconSport

Torcida do Fluminense dá show nas arquibancadas e na recepção ao time

Após o apito final do árbitro, o time carioca tomou conta do campo do Beira-Rio, envolto pela felicidade e êxtase pela vaga conquistada. A equipe comandada por Fernando Diniz celebrou com uma empolgação contagiante, extravasando sua alegria em todos os cantos do gramado.

Em contrapartida, apesar de sua presença em menor número nas arquibancadas, os torcedores do Flu já haviam protagonizado uma festa épica, proporcionando apoio incansável ao time durante os intensos 90 minutos. Ao final da partida, os gritos de incentivo em prol do Fluminense ecoaram alto, reforçando a paixão dos torcedores.

Na manhã seguinte, a delegação finalista da Copa Libertadores aterrissou no Aeroporto do Galeão às 7 horas, mesmo sob o horário matinal. Nem mesmo o nascer do dia foi capaz de dissipar a presença fervorosa da torcida, que fez questão de marcar sua presença para receber calorosamente o time carioca.

Os jogadores, em gesto de gratidão e celebração, não hesitaram em se dirigir aos torcedores, compartilhando o momento e reconhecendo o apoio fundamental que receberam.

Agora, o Fluminense aguarda o desfecho da partida entre Palmeiras e Boca Juniors, que se enfrentam na noite desta quinta-feira em São Paulo, para conhecer seu adversário na grande final. A tão esperada decisão da competição está marcada para o dia 4 de novembro, com o Maracanã como palco para um capítulo histórico do futebol.

 

 

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.