Corinthians encerra preparação para jogo decisivo

Nesta segunda-feira (4), o Corinthians encerrou sua preparação para o confronto contra o Boca Juniors. De fato, o treinamento foi feito no CT Joaquim Grava, em São Paulo.

Em suma, o jogo de amanha, terça-feira (5), é muito importante para as duas equipes. No entanto, o Corinthians vai para a partida com desfalques importantes.

Entre os desfalques, quatro jogadores já são confirmados como fora da partida. o lateral-direito Fagner (lesão muscular na coxa direita), o meia Renato Augusto (dores na panturrilha) e os atacantes Adson (Covid) e Gustavo Mosquito estão fora. O último, ingeriu um remédio que pode constar no doping. Vale ressaltar que o atleta está com tendinite.

Além dos quatro, outros dois atletas estão fora: os volantes Maycon e Paulinho. O primeiro, sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Já o segundo, sofreu uma lesão ligamentar no joelho que acabou tirando o atleta da temporada.

Todavia, o time do técnico Vitor Pereira ainda precisa definir o que acontecerá com dois jogadores. Willian e Gil viajaram com o grupo para a Argentina. No entanto, ambos estão lesionados e devem ficar apenas no banco de reservas do Corinthians.

Segundo as últimas informações e o último treinamento do Timão, um time titular foi ensaiado. De fato, os prováveis 11 iniciais podem ser: Cássio, Rafael Ramos, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Cantillo, Lucas Piton e Giuliano; Gustavo Mantuan e Róger Guedes.

Jogo de despedida de João Victor pelo Corinthians será nesta terça-feira

Além da decisão importante desta terça-feria (5), o Corinthians também se despede de João Victor. O importante zagueiro, de apenas 23 anos foi negociado com o Benfica.

De fato, João Victor estava se recuperando de uma lesão no tornozelo direito. No entanto, completamente recuperado, ficou a disposição do Corinthians. Além disso, a participação do jogador na partida passou pela aprovação de seu novo clube, que prontamente aceitou os termos.

Olá. Formado em Jornalismo pela Universidade Nove de Julho, buscando levar minha redação com a emoção e paixão que o esporte merece. Vivo falando sobre desportes dos mais variados, em [...]