Em conjunto com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro - FERJ, a Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro irá se reunir com essa nesta terça-feira para voltar a debater a possível volta dos torcedores aos estádios. Protocolos e cronogramas serão estudados após o encontro.

Sem qualquer planejamento definido por hora, a FERJ apenas afirma que tal reunião foi convocada pela Prefeitura, onde a mesma quer ver com a entidade a possibilidade de retornar os jogos com a presença dos torcedores assim que for possível.

Vale lembrar que em documento apresentado no final de junho, a Vigilância Sanitária da Prefeitura do Rio de Janeiro trazia dentro desse um ponto denominado de "Medidas para o retorno das atividades esportivas, contendo regras para a volta dos torcedores aos estádios - com horários para a chegada já com ingressos vendidos, orientação de torcedores para a ocupação de assentos sinalizados nas arquibancadas e a utilização obrigatória de máscaras o tempo todo e em todas as dependências do estádio.

Aguardemos por maiores informações a respeito desta reunião e a conclusão que ambas as entidades chegaram para que isso se torne uma realidade.