ELE FAZ ISTO MESMO! Jogador do Criciúma REVELA bastidor IMPRESSIONANTE de Éder

O Criciúma enfrentou uma queda de rendimento nas últimas partidas, apesar de manter-se na oitava posição na tabela. Surpreendentemente, o clube está apenas quatro pontos atrás do Juventude, o último time que atualmente estaria garantindo o acesso para a Série A do Brasileirão.

Com uma campanha notável, o Criciúma está fazendo com que seus torcedores voltem a sonhar com os dias de glória da equipe, alimentando a esperança de uma promoção.

Jogador jovem do Criciúma vem tendo muito destaque na Série B

Além de contar com jogadores experientes, o Criciúma tem se destacado por promover o crescimento de jovens talentos ao longo da temporada. Entre esses talentos, destaca-se Crystopher Ribeiro, um atleta que se uniu ao clube após se destacar no São José-RS e vem desempenhando um papel vital na Série B, inclusive contribuindo com assistências.

Em uma entrevista exclusiva ao Minha Torcida, Crystopher compartilhou insights sobre a importância dos jogadores experientes do elenco, cuja orientação tem sido fundamental para o desenvolvimento contínuo dos jovens atletas.

Os bastidores de Éder no clube catarinense

Dentre os jogadores experientes, o nome de Éder se destaca. Após uma passagem pelo São Paulo e com convocações para a Seleção da Itália, Éder é um jogador com uma carreira sólida e de alto nível, tendo também passagens por grandes clubes do futebol italiano.

Sua presença no elenco do Criciúma tem servido como uma inspiração para seus companheiros, e Crystopher revelou um bastidor impressionante sobre Éder, mostrando por que ele atingiu um nível tão elevado em sua carreira. A influência e liderança de Éder no time são inestimáveis para o Criciúma nesta jornada rumo à Série A.

“As pessoas olham de fora e acham que estes nomes grandes, por terem rodado bastante, são arrogantes, mas não é isto que realmente acontece. Quando vou visitar minha família, em Porto Alegre, me perguntam sobre isto, sobre como eles são. A verdade é que estes jogadores são pessoas e profissionais excepcionais. Não tem nenhum que eu diga que é arrogante.

Eles estão sempre brigando por nós, correm do mesmo jeito e se dedicam ao máximo para que o time consiga os seus objetivos. No final todos acabam criaram uma união muito forte. Mesmo eles tendo este nome, acabam dando o seu máximo, o que ajuda e muito o elenco. São muito trabalhadores e os jogadores jovens acabam aprendendo muito com eles”, afirmou Crystopher .

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.