Furacão causa APAGÃO no Botafogo e atitude IMEDIATA é tomada

Glorioso e Furacão se enfrentam no Estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão Série A. A partida marca a estreia do quarto uniforme do Botafogo na temporada e vale muito para as duas equipes no torneio nacional.

O Botafogo busca um título do Campeonato Brasileiro que não vem há 28 anos, enquanto o Athletico-PR quer uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2024.

Botafogo abre o placar com Tiquinho Soares

O Botafogo saiu na frente do placar com Tiquinho Soares, o craque camisa nove do Glorioso subiu mais alto que a defesa do Furacão e de cabeça colocou no fundo das redes de Bento. O gol que abriu o placar saiu aos 24 minutos, após muita insistência do Fogão no ataque. Veja abaixo como foi o gol de Tiquinho Soares:

Furacão empata e causa APAGÃO no Nilton Santos

Após maior domínio do primeiro tempo sendo do Botafogo, o Furacão conseguiu empatar a partida em jogada pedida pelo técnico do time. Wesley Carvalho falou com Cuello durante o primeiro tempo que ele deveria ir no fundo e cruzar e não cortar para o meio, como é de costume do jogador quando está do lado esquerdo.

Hoje do lado direito do ataque, Cuello encontrou Pablo livre no meio da área que completou o cruzamento do companheiro para empatar a partida para o clube paranaense.  Veja na imagem abaixo como foi o gol do Athletico-PR:

Após várias quedas de luz no Estádio Nilton Santos, a arbitragem deu cerca de 20 minutos de acréscimo mas terminou antes desse tempo por conta de nova queda na luz. Após a terceira vez em que os refletores se apagaram, os jogadores se reuniram com o árbitro do jogo e o Glorioso queria retomar a partida e o Furacão esperar a luz reestabelecer.

Final de primeiro tempo e início de segunda etapa

As equipes terminaram o primeiro tempo sem bola rolando, após a última queda de luz, a arbitragem conversou com os jogadores no gramado e após algumas discussões e divergência, decidiram que seria encerrada a primeira etapa, acreditando que tudo estaria resolvido para o segundo tempo.

Porém, no retorno ao gramado, as luzes do gramado estavam ok, porém dentro do estádio ainda tinham muitos lugares sem luz, desde corredores do estádio como também entorno das cabines de transmissão das emissoras de televisão por exemplo.

Mais 10 minutos jogados do segundo tempo e nova falha nos refletores faz com que a arbitragem paralise o jogo e partida só deve voltar daqui a 30 minutos se a situação for normalizada. Jogadores foram para o vestiário para aguardar as luzes voltarem. Em caso de retorno da partida, se cair a luz mais uma vez, o jogo será adiado.

Rafael Singelo Rafael Singelo

Carioca, formado em geografia e gestão desportiva, apaixonado por esportes em geral e, principalmente, por futebol.

[blocksy_breadcrumbs]