Fluminense SOBE O TOM e cobra atitude IMEDIATA da CBF

Finalista da Libertadores, o Fluminense também se encontra muito bem no Brasileirão e por pouco não se aproximou das primeiras quatro posições da Série A na última rodada. Diante do Corinthians, que está vivendo um dos seus piores momentos nos últimos anos, o time não conseguiu mostrar bom futebol na primeira etapa e viu seu adversário abrir 3 x 1.

Na segunda etapa, o clube voltou diferente, igualou as ações e conseguiu buscar o empate em 3 x 3, inclusive quase virando a partida em determinado momento. Foi inclusive nos minutos finais que dois pontos chamaram bastante a atenção: o fato do Corinthians ter cansado e a arbitragem da partida.

Fluminense tem problemas com a arbitragem

O clube teve dois jogadores expulsos de campo no duelo diante do Corinthians. Thiago Santos e Felipe Melo, que reclamaram da arbitragem, foram advertidos com o cartão vermelho pelo árbitro Paulo César Zanovelli. Felipe Melo inclusive teria chamado o árbitro de vagabundo, antes de ser expulso. Ao final da partida, Fernando Diniz afirmou que o jogo foi bom, mas que ficou “manchado” pela arbitragem desastrosa do juiz do duelo.

Uma das reclamações é de que a penalidade marcada para o Corinthians não foi e que o juiz deixou de marcar duas penalidades para o Tricolor.

Fernando Diniz é duro com a arbitragem e Fluminense se posiciona

O treinador da equipe carioca foi duramente critico a postura do árbitro, alegando que não consegue entender como foi marcado a penalidade pelo Corinthians. Nas redes sociais, o Fluminense postou uma nota oficial em forma de desabafo, em que alega que foi prejudicado e de que a CBF terá que tomar uma atitude em relação ao árbitro Paulo César Zanovelli. Entretanto, pelo menos até o momento, a entidade não se posicionou sobre o caso.

Vale lembrar que Zanovelli está escalado para apitar o duelo entre Internacional x Santos, que interessa o Corinthians, já que ambas as equipes estão na parte de baixo da tabela.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.

[blocksy_breadcrumbs]