Em crise na temporada e presente boa parte do Brasileirão na zona de rebaixamento, o Santos vive um dos seus piores momentos na história. Além das fracas atuações, o time conta com diversos desfalques nos últimos jogos, mudanças de treinador e sofrendo muitos gols. Na última partida, diante do internacional, o clube jogou muito mal e sofreu uma impressionante goleada por 7 x 1, que agravou ainda mais a crise vivida pelo time paulista.
No Brasileirão, um ex-jogador do time está tendo um desempenho impressionante e já começa a mostrar sinais de que ele deveria ter continuado no Peixe.
Ex-jogador do Santos tem números absurdos
Eduardo Sasha, atualmente com 31 anos, é um dos destaques do Bragantino, equipe que é a sensação do Brasileirão. Contratado nesta temporada, ele já atuou 35 partidas e marcou 15 gols, uma média que se aproxima de um gol por jogo. Além disto, nos últimos cinco jogos, o atleta vem demonstrando um desempenho impressionante.
Com o gol marcado diante do Fluminense, neste domingo (22) e os dois diante do Santos, Sasha atingiu uma marca impressionante de quatro gols em cinco partidas disputadas. O atleta também deixou o dele quando a equipe derrotou o Palmeiras, também pelo Brasileirão deste ano.
Bragantino 1×0 Fluminense
⚽️ Eduardo Sasha
🏆 Brasileirão – 28ª rodada
— Diário de Torcedor (@DiarioGols) October 22, 2023
Atleta teve duas passagens pelo Santos
Em 2018, Sasha foi contrato por empréstimo junto ao Santos. Na oportunidade ele fez 17 jogos e seis gols, tendo atuações que impressionaram os torcedores do Peixe. O atleta chegou a voltar para o Internacional, mas na temporada seguinte retornou para o clube paulista, desta vez de maneira definitiva. Na sua volta, atuou em 88 jogos e marcou 17 gols, chamando a atenção do Atlético-MG, que contratou o jogador após ele entrar na justiça com o time santista, conseguindo assim a liberação para assinar vínculo com uma nova equipe.
No Galo atuou em 138 jogos, marcando 26 gols, em três temporadas. Em 2021 ele conquistou o Brasileirão pelo time, além da Copa do Brasil.