Ele está MUITO abaixo: Mano Menezes toma decisão IMPACTANTE sobre Matías Rojas no Corinthians

O meia paraguaio ainda não engrenou com o manto do Timão. E o técnico já sabe o que fazer com Matías Rojas nos bastidores do Corinthians

No último domingo (22), o Corinthians ficou apenas no empate por 1 x 1 com o América-MG, na Neo Química Arena, pela 28ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Timão ficou na 15ª posição da tabela com 33 pontos.

Ou seja, a equipe de Mano Menezes continua próxima à zona de rebaixamento à Série B, já que a distância para o Z-4 é de apenas três pontos. E quem tem sido criticado no Parque São Jorge é Matías Rojas.

O meia paraguaio ainda não engrenou com o manto alvinegro. Em meio a esse cenário, o técnico tomou uma decisão impactante sobre Rojas no Corinthians.

Matías Rojas recebe atenção especial no Corinthians

Após brilhar com a camisa do Racing e ser disputado no mercado da bola, Matías Rojas decidiu assinar com o Timão na última janela de transferências um contrato até julho de 2027.

Para adquirir 80% dos direitos econômicos do meia, o Corinthians desembolsou em torno de R$ 8,6 milhões. Apesar do investimento e da expectativa, o paraguaio não tem apresentado bom futebol.

Em meio aos problemas físicos, Rojas disputou 14 partidas pelo Timão e distribuiu duas assistências. Entretanto, ele ainda não marcou gols desde que foi contratado, o que virou tema de discussão nos bastidores.

Por conta disso, o meia paraguaio está recebendo atenção especial no Corinthians. Segundo o portal Meu Timão, Mano e sua comissão têm feito um trabalho exclusivo com o camisa 10 para aumentar seu nível técnico.

Nos bastidores, entende-se que Matías Rojas ainda não se adaptou ao futebol brasileiro. Mesmo assim, o Timão acredita na recuperação do jogador de 27 anos.

Titular absoluto com Vanderlei Luxemburgo, o meia virou reserva nos últimos jogos com Mano Menezes. Agora, a esperança do Corinthians é que o paraguaio mostre a que veio o mais rápido possível.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.