ACABOU DE ACONTECER! Gigante da Série B toma medida DRÁSTICA

Em crise na temporada, mas sem chances de rebaixamento, o Ceará vive um momento delicado em 2023. Com a recente mudança de treinadores ao longo do ano, o clube acabou perdendo muitos pontos cruciais, que atrapalharam o clube, deixando o Vozão longe de qualquer pretensão na Série B. Para piorar, o time deve contar com uma longa lista de dispensa e diversos jogadores devem ser dispensados ao final deste ano. Vagner Mancini, treinador do time, não vive bom momento e não possui garantias de que irá ficar no cargo para 2024.

Clube não está bem na Série B

Outros cenários também prejudicam o desempenho da equipe. Existe neste momento uma briga política com entre grupos políticos, o que atrapalha o futuro do time. Para piorar, além da campanha fraca na Série B, o time terá que lidar com o fato de que o Fortaleza, seu principal rival, está próximo de conquistar mais um título.

Além disto, o Vozão esteve envolvido em uma nova polêmica, o que fez com que a equipe tomasse uma medida dura contra um veículo de comunicação.

Ceará toma medida dura contra veículo de comunicação

O SBT lançou uma chamada para o jogo da final da Copa Sul-Americana entre LDU e Fortaleza. No vídeo, uma suposta provocação ao Ceará é mostrada. Por conta desta cena, o clube cearense resolveu proibir a entrada de veículos do SBT no CT do Vozão. O veículo se pronunciou sobre o caso, explicando a chamada, mas mesmo assim continuou sendo proibido de frequentar o centro de treinamentos do Ceará. Torcedores do clube, que não está bem na Série B, se pronunciaram.

Torcedores não entenderam a postura do time

Nas redes sociais, muitos torcedores não entenderam a proibição. Alguns destacaram que o Fortaleza se encontra na final da Copa Sul-Americana e por isto o vídeo feito pelo SBT foi feito de maneira correta, sem nenhuma provocação. Outros foram mais além e afirmaram que, apenas alguns dirigentes do clube se sentiram ofendidos e tomaram uma atitude que nem mesmo a torcida do clube apoia.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.