VOCÊ É UM MENTIROSO! Jogador do Atlético-MG fica PISTOLA e DISPARA contra jornalista

Fazendo uma campanha razoável na temporada, o Atlético-MG segue na busca para conseguir conquistar a classificação para a próxima edição da Libertadores da América. Em sétimo lugar, o time tem 43 pontos e pode assumir quarta posição da competição em caso de novo tropeço do Grêmio. O clube que, na última rodada, bateu o Palmeiras, por 2 x 0, em uma partida que marcou mais um momento complicado do time paulista.

Jogador está sendo um dos destaques do Atlético-MG

Um dos destaques da equipe mineira, Guilherme Arana está fazendo uma temporada muito boa e sendo um dos principais nomes do Atlético-MG. As suas boas atuações com a camisa do Galo não estão apenas atraindo as atenções dos torcedores da equipe, mas também da Seleção, já que Arana recentemente foi chamado para atuar com a camisa da equipe nacional. Porém, nesta semana, o jogador se viu envolvido em uma grande polêmica e resolveu revidar o ataque recebido.

Jornalista revela salário pedido pelo atleta

Tudo começou quando Samir Carvalho, repórter do Uol, publicou uma notícia de que Guilherme Arana terá pedido cerca de um milhão de reais para permanecer no Atlético-MG e, que, o clube já teria aceitado a oferta de se aproximar dos valores. O lateral que é alvo do Corinthians, que deseja contar com o jogador para a próxima temporada, caso consiga se manter na primeira divisão para 2024. Arana que tem contrato com o Galo até 2024, mas deseja este ano já renovar o seu contrato. 

Arana se pronuncia sobre o caso

Diante disto, Guilherme Arana foi as suas redes sociais e, muito brabo, ameaçou o jornalista que publicou a matéria. Em determinado momento ele diz respeitar o trabalho da imprensa, mas afirma que Samir Carvalho publicou uma notícia mentirosa e que ele já vem tentando prejudicar a sua carreira. O lateral ainda afirmou que irá procurar os seus advogados e que tanto o jornalista, quanto o portal, no caso o Uol, vão ter que se retratar sobre a situação.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.