No último domingo (22), o Flamengo venceu o Vasco por 1 x 0, no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, a equipe de Tite assumiu a 3ª posição da tabela com 50 pontos.
O clássico ficou marcado pela boa atuação de Rossi, que fez sete defesas e evitou o gol do rival. Não à toa, o goleiro argentino provou que tem tudo para ser unanimidade entre os titulares.
Em meio a esse cenário, uma situação chamou a atenção da torcida. Isso porque Rossi ficou furioso no Rubro-Negro após receber uma pergunta inusitada de um jornalista.
Rossi se incomoda em entrevista no Flamengo
Tudo começou na zona mista, quando Rossi foi procurado para falar sobre a partida por ter sido o grande personagem de Flamengo x Vasco. Contudo, o goleiro acabou ficando incomodado.
Um jornalista questionou o argentino sobre a final da Libertadores entre Fluminense x Boca Juniors, que acontece no dia 4 de novembro, às 17h (horário de Brasília), no Maracanã.
Ex-Boca, Rossi foi perguntado se recebeu alguma ligação de um amigo do time argentino. O arqueiro então adotou um discurso curto e grosso e deixou claro que agora defende as cores do Rubro-Negro:
ROSSI
— CENTRAL DA NAÇÃO ᕦ😎ᕤ (@centraldanacao) October 23, 2023
5 JOGOS PELO FLAMENGO
4 JOGOS SEM SOFRER GOL
JÁ COLECIONA ALGUMAS LINDAS DEFESAS pic.twitter.com/f5NCFeM0Wk
“Não, eu não falei com ninguém e não preciso falar. Eles que estão na final da Libertadores, eles que precisam se preocupar com o gramado, com o estádio e com tudo. Aqui a gente só vai falar de Flamengo”.
Em outro momento da entrevista, o goleiro argentino deixou claro que ainda não se sente uma das lideranças do elenco do Flamengo, apesar de ser conhecido por passar orientações para seus companheiros da defesa:
“Difícil falar sobre ser líder. Eu cheguei recentemente ao Flamengo, faço a minha parte para ajudar o time em primeiro lugar. Procuro sempre colocar ordem na defesa, penso que se o time estiver organizado, sempre será mais difícil de tomar gols”.