Respondeu isso AO VIVO: Rossi fica FURIOSO no Flamengo após receber pergunta INUSITADA de jornalista

O goleiro do Rubro-Negro deu uma resposta atravessada. Entenda porque Rossi se incomodou com o questionamento da imprensa no Flamengo

No último domingo (22), o Flamengo venceu o Vasco por 1 x 0, no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, a equipe de Tite assumiu a 3ª posição da tabela com 50 pontos.

O clássico ficou marcado pela boa atuação de Rossi, que fez sete defesas e evitou o gol do rival. Não à toa, o goleiro argentino provou que tem tudo para ser unanimidade entre os titulares.

Em meio a esse cenário, uma situação chamou a atenção da torcida. Isso porque Rossi ficou furioso no Rubro-Negro após receber uma pergunta inusitada de um jornalista.

Rossi se incomoda em entrevista no Flamengo

Tudo começou na zona mista, quando Rossi foi procurado para falar sobre a partida por ter sido o grande personagem de Flamengo x Vasco. Contudo, o goleiro acabou ficando incomodado.

Um jornalista questionou o argentino sobre a final da Libertadores entre Fluminense x Boca Juniors, que acontece no dia 4 de novembro, às 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

Ex-Boca, Rossi foi perguntado se recebeu alguma ligação de um amigo do time argentino. O arqueiro então adotou um discurso curto e grosso e deixou claro que agora defende as cores do Rubro-Negro:

“Não, eu não falei com ninguém e não preciso falar. Eles que estão na final da Libertadores, eles que precisam se preocupar com o gramado, com o estádio e com tudo. Aqui a gente só vai falar de Flamengo”.

Em outro momento da entrevista, o goleiro argentino deixou claro que ainda não se sente uma das lideranças do elenco do Flamengo, apesar de ser conhecido por passar orientações para seus companheiros da defesa:

“Difícil falar sobre ser líder. Eu cheguei recentemente ao Flamengo, faço a minha parte para ajudar o time em primeiro lugar. Procuro sempre colocar ordem na defesa, penso que se o time estiver organizado, sempre será mais difícil de tomar gols”.
Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.