Confirmado, PÉSSIMA notícia: Lucas Moura sofre LESÃO no São Paulo e TEMPO DE RECUPERAÇÃO vaza na web

O atacante do Tricolor virou motivo de preocupação para Dorival Júnior. Saiba quando Lucas Moura deve voltar a jogar pelo São Paulo

Na última quarta-feira (25), o São Paulo foi goleado pelo Palmeiras por 5 x 0, fora de casa, pela 29ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, a equipe de Dorival Júnior permaneceu na 10ª posição da tabela com 38 pontos.

A partida também ficou marcada pela lesão de Lucas Mouras ainda no primeiro tempo, quando precisou ser substituído ao dar um pique e sentir um problema na coxa esquerda.

Em meio a esse cenário, uma ‘bomba' repercutiu entre a torcida do Tricolor nesta quinta-feira (26). Isso porque o tempo de recuperação do atacante vazou na web.

Quando Lucas Moura volta a jogar no São Paulo?

Lucas Moura passou por exames no São Paulo, que detectaram um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Não à toa, os torcedores ficaram preocupados com o futuro do camisa 7.

Vale lembrar que o atacante tem contrato no Morumbi apenas até o final desta temporada. A diretoria tenta chegar a um acordo pela renovação, mas o staff do jogador de 31 anos ainda avalia outras opções no mercado.

Por isso, a torcida do Tricolor começa a perguntar se voltará a ver Lucas jogando ainda em 2023. Ele já começou a fazer o tratamento com os profissionais do Reffis Plus e passará por avaliação diária.

Segundo o GE, a tendência é que Lucas Moura fique três semanas afastado dos gramados. Ou seja, é possível que o camisa 7 ainda vista a camisa do São Paulo a partir do final de novembro.

O time de Dorival enfrenta o Cuiabá no dia 22 de novembro, em casa, pela 35ª rodada da Série A. O Tricolor espera que o atacante desfile seu futebol no Morumbi ainda em 2023, assim como também na próxima temporada.

Até lá, resta aguardar a recuperação de Lucas e suas negociações com a diretoria do São Paulo.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.