O Campeonato Italiano segue com suas atividades, e entra nas últimas rodadas da atual edição. E, sem ter absolutamente nada definido, as últimas rodadas prometem ser ainda mais emocionantes, e entre elas, o embate entre Milan e Juventus, que acontece nesta terça-feira (7), válido pela 31ª rodada do campeonato, deve ser a grande protagonista dessa semana.

Se pelo lado do Milan, o objetivo é vencer, mesmo enfrentando o time mais forte do campeonato, para continuar brigando por vaga em alguma competição europeia na próxima temporada, a Juventus necessita de mais um resultado positivo para manter a sua diferença na liderança da tabela de classificação, e com isso, encaminhar ainda mais o título italiano desta temporada.

Milan x Juventus; onde assistir

Por conta de rescisão de contrato de direitos de transmissão com o canal de streaming DAZN, o Campeonato Italiano não é transmitido por nenhuma emissora do Brasil. Entretanto, a RAI Internacional irá transmitir a partida para o mundo inteiro. Confira os dados da partida abaixo:

MILAN X JUVENTUS
Horário: 16h45 (Horário de Brasília)
Estádio: San Siro
Onde assistir: RAI Internacional
Competição: 31ª rodada do Calcio A

Como chegam as equipes

Pelo lado do Milan, o momento é de muita confiança. O time vem de uma grande vitória sobre a Lazio, fora de casa, e atualmente se encontra na 7ª posição da tabela de classificação. Agora, mesmo enfrentando o melhor time do campeonato, o objetivo é conseguir mais um resultado positivo para seguir buscando vaga em alguma competição europeia na próxima temporada.

Para a partida, o Milan deve ir a campo com o seguinte time: Donnarumma; Conti, Kjaer, Romagnoli e Hernandez; Kessie, Bennacer e Bonaventura; Saelemaekers, Çalhanoglu e Ibrahimovic.

Milan venceu a Lazio na última rodada. (Foto:Getty Images)
Milan venceu a Lazio na última rodada. (Foto:Getty Images)

Pelo lado da Juventus, o momento não poderia ser melhor. O time goleou o Torino na última rodada, e se manteve na liderança isolada do Campeonato Italiano. Agora, a equipe busca mais um resultado positivo, mesmo fora de casa, para se aproximar ainda mais do título nacional desta temporada.

Para a partida, a Juventus deve ir a campo com: Buffon; Cuadrado, De Ligt, Bonucci e Danilo; Pjanic, Bentancur e Rabiot; Dybala, Cristiano Ronaldo e Bernandeschi.

Juventus é a atual líder do Campeonato Italiano, com 75 pontos conquistados. (Foto:Getty Images)
Juventus é a atual líder do Campeonato Italiano, com 75 pontos conquistados. (Foto:Getty Images)