O Campeonato Espanhol segue com suas partidas emocionantes, e mesmo já na reta final da competição, nada está definido. E, um dos duelos mais esperados do campeonato acontece nesta terça-feira (30), válido pela 33ª rodada, no Camp Nou: Barcelona e Atletico de Madrid se enfrentam, naquele que pode ser o duelo mais "importante" da parte final desta edição do campeonato.

Pelo lado do Barcelona, o objetivo é vencer para continuar brigando pelo título espanhol nesta temporada, e se recuperar do empate com o Celta de Vigo, na última rodada. Já pelo lado do Atletico de Madrid, o objetivo é conseguir um resultado positivo, mesmo atuando fora de casa, para tentar se aproximar dos líderes do campeonato.

Barcelona x Atletico de Madrid; onde assistir

O duelo entre Barcelona e Atletico de Madrid, que acontece nesta terça-feira (30), e é válido pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil, para todo o país. Vale lembrar que, além da ESPN, a Fox também comprou os direitos de transmissão do Campeonato Espanhol desta temporada. Confira os dados da partida abaixo:

BARCELONA X ATLETICO DE MADRID
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Camp Nou
Onde assistir: ESPN Brasil
Competição: 33ª rodada da La Liga

Como chegam as equipes

Pelo lado do Barcelona, o momento é de recuperação. O time comandado pelo técnico Quique Setién vem de um sofrido empate com o Celta de Vigo, fora de casa, pelo placar de 2x2, que tirou o time da liderança do campeonato, cedendo a mesma ao rival Real Madrid. Agora, o objetivo é vencer atuando em casa para tentar voltar ao topo da tabela.

Para a partida, o Barcelona deve ir a campo com o mesmo time que empatou com o Celta de Vigo na última rodada. Sendo assim, o Barcelona deve entrar em campo com a seguinte escalação: Ter Stegen; Semedo, Lenglet, Piqué e Jordi Alba; Rakitic, Busquets e Riqui Puig; Messi, Suárez e Ansu Fati (Griezmann).

Barcelona vem de empate com o Celta de Vigo, pelo placar de 2x2. (Foto:Divulgação/La Liga)
Barcelona vem de empate com o Celta de Vigo, pelo placar de 2x2. (Foto:Divulgação/La Liga)

Pelo lado do Atletico de Madrid, o momento é de empolgação. A equipe comandada pelo técnico Diego Simeone ainda não foi derrotada desde o retorno da competição, e tal desempenho já colocou o time na 3ª posição da tabela de classificação. Agora, o objetivo é conseguir mais um resultado positivo para se aproximar dos líderes do campeonato.

Para a partida, o Atletico deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Alavés na última rodada. Com isso, Diego Simeone deve escalar: Oblak; Trippier, Savic, Gimenéz e Renan Lodi; Correa, Partey, Koke e Saúl; João Félix e Diego Costa.

Atletico de Madrid venceu o Alavés na última rodada. (Foto:Divulgação)
Atletico de Madrid venceu o Alavés na última rodada. (Foto:Divulgação)