Chelsea x Liverpool: Horário, onde assistir e prováveis escalações

Em busca de uma vaga na semifinal da Copa da Inglaterra, Chelsea e Liverpool se enfrentam nesta terça-feira, às 16h45.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A Copa da Inglaterra chega nas quartas de finais, e com isso, dois gigantes do futebol inglês se enfrentam. Nesta quarta-feira, Chelsea e Liverpool medem forças no estádio de Stamford Bridge. Mais do que a grande rivalidade entre duas das equipes mais fortes do país, a classificação pode ser extremamente importante para o planejamento de ambas as equipes.

Pelo lado do Chelsea, o duelo desta quarta-feira pode ser muito importante por dois aspectos: em caso de uma classificação, abre-se a possibilidade real de uma conquista de título nesta temporada, e em caso de eliminação, o time comandado pelo técnico Frank Lampard irá mudar o planejamento e focar exclusivamente na disputa da Premier League, além de tentar uma improvável classificação na Liga dos Campeões da Europa.

Já pelo lado do Liverpool, o grande objetivo é obter o domínio do futebol nacional. Muito próximo de conquistar o título inglês, o time comandado pelo técnico Jürgen Klopp quer o título da copa nacional para fazer o "doblete" do futebol da Inglaterra.

CHELSEA X LIVERPOOL
Horário: 16h45 (Horário de Brasília)
Estádio: Stamford Bridge
Competição: 5ª fase da Copa da Inglaterra 2019/2020
Onde assistir: DAZN
Chelsea e Liverpool voltam a se enfrentar nesta terça-feira. (Foto:UEFA)
Chelsea e Liverpool voltam a se enfrentar nesta terça-feira. (Foto:UEFA)

Prováveis escalações

Pelo lado do Chelsea, a tendência é de que alguns jogadores reservas recebam uma oportunidade. Por isso, a escalação do técnico Frank Lampard deve ser um pouco modificada em relação ao time que vem jogando as principais competições do clube nesta temporada.

O provável Chelsea tem: Caballero; James, Azpilicueta, Rudiger, Tomori, Alonso; Jorginho, Loftus-Cheek; Willian, Barkley, Giroud.

Pelo lado do Liverpool, a estratégia deve ser parecida: Alguns jogadores menos aproveitados pela comissão técnica podem receber uma oportunidade. Mesmo com a possibilidade de um título nesta temporada, as copas nacionais não são prioridade dos grandes clubes.

O provável Liverpool tem: Adrián; Williams, Matip, Van Dijk (Joe Gómez), Robertson; Fabinho, Lallana, Jones (Milner); Salah, Origi, Minamino.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal