Em entrevista na TV, Kaká revela que recebeu convite para voltar a seleção, entenda

Mesmo admitindo ter gostado de ser convidado por Tite para trabalhar ao seu lado na seleção brasileira, Kaká gostaria de iniciar sua nova carreira no futebol em um clube do coração - o Milan.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Kaká, ex-meia do São Paulo e de outros grandes times mundiais e da seleção brasileira, em entrevista ao "Jogo Sagrado" da "Fox Sport" revelou nesta última segunda-feira que está se preparando para voltar ao futebol, mas desta vez em outra função; revelando também que recebeu convite da CBF para trabalhar ao lado de Tite.

Com 37 anos, Kaká que está em fase final de um curso de gestão esportiva, não descartou a possibilidade de vir trabalhar com a Seleção Brasileira, mas o mesmo admitiu que prefira iniciar sua nova carreira em um dos clubes de seu coração - o Milan - da Itália.

Kaká no programa Jogo Sagrado da Fox Sports.Kaká no programa "Jogo Sagrado" da Fox Sports.

 Convidado por Benjamin Back - o "Benja", o ex-jogador de futebol revelou que está em fase final do seu curso de gestão esportiva. Aproveitando a deixa, o apresentador perguntou ao entrevistado sobre um possível convite da CBF para trabalhar na função de dirigente, onde Kaká não descartou a mesma, mas revelou o seguinte:

"Coisa para se pensar. Estou me preparando para voltar num cargo como esse, diretor esportivo. Mas teria de se pensar. Termino o meu curso em agosto. Mais voltado para a direção. O caminho não sei dizer. O ideal seria começar fora. O Milan seria legal para começar, pela história, por estar no centro do futebol mundial. Mas é difícil me desligar do tempo com meus filhos", declarou ele.

Nesta mesma entrevista Kaká revelou também que gostou da convocação feita por Tite para a Copa América, mas revelou um nome que levaria e que não foi chamado - aqui ele falou de Fabinho - do Liverpool, ao qual ele acha um grande jogador e que seria uma peça importante para a Seleção Brasileira na disputa do torneio sul-americano.

Mais sobre: kaka fox-sports selecao
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal