Tiago Nunes recusa proposta do Atlético-MG, e postura do clube mineiro gera polêmica

Após proposta do clube mineiro, o Furacão se reuniu com o técnico e acertou sua permanência. Segundo os dirigentes paranaenses, postura do Galo foi "antiética".

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após receber proposta do Atlético-MG para ocupar a vaga de Levir Culpi, que foi demitido na última quinta-feira, o técnico do Athletico-PR, Tiago Nunes, recusou o convite. Em anúncio oficial em suas redes sociais, o clube paranaense divulgou a permanência do treinador.

A decisão foi acordada em reunião na noite da última sexta-feira, na sede do clube. Em entrevista por telefone ao site Globoesporte.com, o presidente do Athlético, Mario Celso Petraglia, ao lado de Tiago Nunes, esclareceram a situação:

- Homem sério, ele fica, afirmou.

Mais tarde, Petraglia publicou no Twitter que realmente houve proposta do Galo, mas que a postura do clube mineiro irritou, e foi considerada, segundo o dirigente, "antiética". Segundo ele, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, seu vice-presidente, Lásaro Cândido, e o diretor de futebol, Rui Costa, fizeram a proposta por telefone.

Tiago Nunes vem fazendo ótimo trabalho no Athletico-PR. (Foto: Paraná Online)
Tiago Nunes vem fazendo ótimo trabalho no Athletico-PR. (Foto: Paraná Online)

Rui Costa foi criticado diretamente por Petraglia, que o chamou de "traíra". O dirigente do Galo trabalhou no Athletico e foi demitido neste ano.

O treinador entende que o clube tem o melhor calendário do futebol brasileiro. O Athletico disputa a Libertadores (é líder do grupo G), disputa a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro, a Copa Suruga e a Recopa contra o River Plate.

A reunião durou cerca de 50 minutos e foi apenas entre o treinador e o dirigente.

O Atlético-MG, por sua vez, se pronunciou sobre o caso também nas redes sociais. O clube mineiro alegou que agiu dentro das normalidades e que não houve atitudes irregulares:



Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal