A nova novela das seis da Rede Globo vai estrear um novo galã, o ex-zagueiro do Botafogo, Bruno Cabrerizo. Aos 38 anos de idade, Bruno estreia em papel de galã na nova novela das seis da Rede Globo de Televisão - o ex-zagueiro teve sua estreia nos gramados de futebol, aos 15 anos, na categoria de base do Botafogo-RJ; como profissional, atuou em vários outros clubes brasileiros e passou uma temporada no Japão. Seu grande campeonato foi à conquista do Campeonato Brasiliense, em 2002.

Com pouca imagem e chances no futebol, Bruno decidiu largar os gramados e partir para as passarelas, onde na Europa trabalhou como tal para conseguir pagar sua formação de ator, na Itália, aprendeu a falar o idioma local fluentemente. O ex-zagueiro conseguiu se destacar no meio da moda, aonde novas oportunidades surgiram, com diversos convites para apresentar programas de auditório no país e além destes, surgiu um convite para participar da "Dança com as estrelas", de Portugal, ao qual ele terminou em 3º lugar.

Voltando ao Brasil, Bruno irá interpretar Inácio, um jovem que disputará com Fernão, personagem de Jayme Matarazzo, o amor de Maria Vitória, papel vivido pela gaúcha Vitória Strada, na nova trama das seis que se passa nos anos 20.