Bolt treina com equipe da primeira divisão da Noruega

Bolt em março deste ano também treinou junto com o elenco principal do Borussia Dortmund. O ex-campeão mundial de vez em quando é visto pelos gramados do Manchester United.

Por
Compartilhe

Usain Bolt ainda não desistiu da carreira de futebolista – após deixar as pistas atléticas aonde foi recordista mundial dos 100 metros rasos, o jamaicano sonha em se tornar jogador de futebol profissional.

Nesta quarta-feira, o ex-velocista participou de uma sessão de treinamentos do Stromsgodset – clube da primeira divisão norueguesa.

Bolt durante o treino com os jogadores do Stromsgodset, da primeira divisão da Noruega.Bolt durante o treino com os jogadores do Stromsgodset, da primeira divisão da Noruega.

Em entrevista coletiva antes do treino, Bolt falou aos repórteres e disse que irá trabalhar duro para poder jogar ao máximo.

“Eu quero melhorar, trabalhar duro que puder e jogar o máximo que der. Talvez o clube consiga ver algo e decida me dar uma chance”, declarou ele depois de receber a camisa de treino do time com o número 9,58 no peito – uma alusão ao tempo do seu recorde mundial dos 100 metros.

Em uma coletiva posterior ao treino, Jostein Flo, ex-jogador da seleção da Noruega, que até mesmo enfrentou o Brasil na Copa de 1998 e hoje é o diretor esportivo do Stromsgodset, declarou que o jamaicano tem boas chances de poder disputar um jogo-treino contra o sub-19 do próprio clube. Sem revelar por antecedência a presença do ex-velocista no clube, o diretor apenas apresentou Bolt aos jogadores minutos antes do início do treino desta quarta-feira.

“Revelamos a eles que um jogador viria fazer testes conosco e que ele era muito rápido. Ai veio Bolt e foi um tremendo susto para eles”, declarou Flo em tom de brincadeira.

Vale lembrar que Bolt em março deste ano, também treinou junto com o elenco principal do Borussia Dortmund. O ex-campeão mundial também de vez em quando é visto pelos gramados do Manchester United – seu clube do coração.

Mais sobre: usain-bolt noruega futebol
Comentários