Ronaldinho Gaúcho não aparece em evento no México

Ex-jogador alega não cumprimento de contrato para explicar sua ausência em jogo das estrelas.

Por
Compartilhe

Ronaldinho Gaúcho provocou a ira dos torcedores mexicanos neste último final de semana ao não comparecer há um evento que com contava com sua presença. Mesmo confirmando um dia antes que estaria presente no “jogo das estrelas” através das redes sociais, o ex-craque da Seleção Brasileira não compareceu em Veracruz – local da partida.

A não presença do craque no tal evento irritou torcedores e imprensa, que exigiram seus valores de ingressos de volta.

Ronaldinho Gaúcho.Ronaldinho Gaúcho.

Por conta do fuzuê que causou sua ausência, Ronaldinho Gaúcho veio a público através das redes sociais para explicar o ocorrido. De acordo com o ex-jogador de Grêmio, Flamengo e Atlético Mineiro – times do Brasil, o contratante não cumpriu com o combinado e só por esse motivo que ele não compareceu ao evento, pedindo desculpas as pessoas que lá se fizeram presentes.

Pela não presença do “Bruxo”, como é conhecido no México, a partida foi cancelada – por isso do motivo da irritação dos torcedores que foram em “massa” as bilheterias do estádio para pedir seus valores de volta – os ingressos variavam entre R$ 35 a R$ 87, que foi devolvido as pessoas que lá compareceram.

Em sua conta no Twitter, Ronaldinho Gaúcho descreveu o seguinte:

“Estou aqui para me desculpar com a galera de Veracruz. Eu estava na cidade, porém não houve cumprimento do contrato por parte do contratante, impossibilitando o comparecimento na partida. Tenho um grande carinho e respeito por todos vocês e espero que em breve possamos estar juntos”, declarou R10.

Comentários