Por hora, Supercopa do Brasil, Pré-Libertadores e Recopa Sul-Americana estão suspensas; calma, eu explico.

Estou aqui me referindo aos jogos a serem realizados no estádio Mané Garrincha, em Brasília, que teve novamente pelo Tribunal Regional Federal, o lockdown aprovado no Distrito Federal, suspendendo assim qualquer atividade esportiva na região e afetando diretamente essas decisões futebolísticas. No entanto, o governador do Distrito Federal - Ibaneis Rocha, já entrou com recurso quanto essa medida e agora espera pela resposta já Justiça.

Partidas afetadas

Nos próximos dias, três grandes jogos estariam marcadas para Brasília - no Estádio Mané Garrincha: Supercopa do Brasil - neste domingo, Pré-Libertadores - na terça-feira, 13 de abril e a volta da Recopa Sul-Americana, no dia 14 deste mês.

CBF não se manifesta

O site "GE" tentou entrar em contato com a Confederação Brasileira de Futebol, mas essa informou que por hora não irá se manifestar.

Entendimento do desembargador

Para o desembargador - Souza Prudente, a situação da pandemia que levou ao lockdown na região ainda não sofreu qualquer redução, desta forma a manutenção do decreto estabelecido em março, não tendo nenhum prazo para a volta ao "normal". Aguardemos!