O Milan está em campo neste momento e enfrenta o Sparta Praga no San Siro pela Liga Europa. O jogo começou às 14h55 (de Brasília) pela segunda rodada do grupo H da Competição Europeia.

Com vitória na estreia contra o Celtic da Escócia por 3 a 1, o time de Ibrahimovic joga em casa para somar mais 3 pontos. Os desfalques são de Rebic, Musacchio e Gabbia, lesionados, e ainda de Donnarumma e Hauge que testaram positivo para covid-19.

Já o Sparta Praga estreou com derrota por 4 a 1 para o Lille da França e agora precisa vencer longe da sua casa para retomar as chances de classificação. O time da República tcheca não terá Stetina, Hancko, Plechaty e Celutska, lesionados, enquanto Krejci cumpre suspensão.

Milan x Sparta Praga; onde assistir

Dia - Quinta-feira, 29 de outubro de 2020
Local - San Siro, Itália
Horário do jogo: 14h55 (de Brasília)

O jogo tem transmissão aqui no Brasil do canal de TV paga ESPN Brasil.

O time do Milan entrou em campo com: Tatarusanu; Calabria, Romagnoli, Simon Kjaer, Diogo Dalot; Sandro Tonali, Benasser; Rade Krunic, Brahim Diaz, Samu Castillejo; e Zlatan Ibrahimovic.

O Sparta Praga tem entre os 11 iniciais: Milan Heca; Matej Hanousek, David Lischka, Martin Vitik, Michal Sacek; Michal Travnik, David Pavelka; David Karlsson, Borek Dockal, Andreas Vindheim; Lukas Julis.

O Milan lidera o grupo ao lado do Lille com 3 pontos. Sparta Praga e Celtic ainda não pontuaram no grupo H da Europa League 2020.