O Campeonato Espanhol, ou a La Liga, como é popularmente conhecida, já tem uma "final antecipada" logo no início da sua atual edição: Barcelona e Real Madrid, donos da maior e mais famosa rivalidade do futebol mundial, irão escrever mais um capítulo de sua gloriosa história: Neste sábado, às 11h (Horário de Brasília), no Camp Nou, em partida válida pela 7ª rodada da competição.

Se pelo lado do Barcelona, o grande objetivo é vencer o seu maior rival atuando dentro de casa para confirmar a recuperação e a boa sequência na temporada, pelo lado do Real Madrid, vencer o clássico em um momento instável dentro das competições até o momento.

Barcelona x Real Madrid; Onde assistir

O duelo entre Barcelona e Real Madrid, que acontece neste sábado, às 11h (Horário de Brasília), e que é válido pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil, para os assinantes de todo o país.

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão do Campeonato Espanhol estão divididos entre as emissoras de TV fechada ESPN e Fox Sports, ambas que pertencem ao grupo Disney.

Barcelona x Real Madrid
Horário: 11h (Horário de Brasília)
Estádio: Camp Nou
Onde assistir: ESPN Brasil
Competição: 7ª rodada da La Liga 20/21

Prováveis escalações de Barcelona e Real Madrid

Pelo lado do Barcelona, o técnico Ronald Koeman ainda tem dúvidas sobre o time titular. Griezmann pode receber uma oportunidade no ataque, enquanto Jordi Alba pode ter seu retorno confirmado, e com isso, Dest assumirá a lateral-direita.

Sendo assim, o Barcelona deve ir ao clássico com a seguinte escalação: Neto; Dest, Piqué, Lenglet e Jordi Alba; Pjanic, De Jong e Busquets; Coutinho, Messi e Griezmann (Ansu Fati).

Pelo lado do Real Madrid, o técnico Zidane precisa se recuperar depois da derota em casa na estreia da Liga dos Campeões da Europa. Para isso, algumas modificações devem ser feitas em relação aos últimos jogos.

Sendo assim, o time merengue deve ser escalado com: Courtois; Mendy, Sergio Ramos, Varane e Marcelo; Kroos, Casemiro, Valverde e Modric; Vinicius Jr. e Benzema.