A La Liga, como é popularmente conhecido o Campeonato Espanhol, já vem mostrando um futebol de excelente nível no início da atual edição. E, neste domingo, um dos principais candidatos ao título da competição entra em campo: O Barcelona recebe o Sevilla, neste domingo, às 16h (Horário de Brasília), em compromisso válido pela 5ª rodada do campeonato.

Se pelo lado do Barcelona, o objetivo é vencer mais uma partida dentro de casa na competição, para avançar e já se colocar entre os líderes da tabela de classificação, pelo lado do Sevilla, a grande meta do time é conseguir um resultado positivo diante de um dos melhores times do campeonato, para ter a possibilidade de assumir a liderança da tabela já nesta rodada.

Barcelona x Sevilla; onde assistir

O duelo entre Barcelona e Sevilla, que acontece neste domingo, no Camp Nou, e é válido pela 5ª rodada do Campeonato Espanhol, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil, para todo o país.

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão do Campeonato Espanhol estão divididos entre os canais de TV fechada ESPN e Fox Sports, para todo o território brasileiro. Confira a tabela abaixo:

Barcelona x Sevilla
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Camp Nou
Onde assistir: ESPN Brasil
Competição: 5ª rodada da La Liga 20/21

Prováveis escalações

Pelo lado do Barcelona, o time catalão não poderá contar com Lenglet, que foi expulso diante do Celta de Vigo na última rodada. Além disso, o técnico Ronald Koeman tem a possibilidade de contar com Dest, recém-contratado. Sendo assim, o Barça deve entrar em campo com: Neto; Sergi Roberto (Dest), Piqué, Araújo e Jordi Alba; De Jong, Busquets e Coutinho; Messi, Ansu Fati e Griezmann.

Pelo lado do Sevilla, o time deve ir a campo com o que tem de melhor em seu elenco. Sendo assim, o time deve ser escalado com: Villar; Aidoo, Murillo, Araujo; Kevin Vazquez, Tapia, Yokuslu, Olaza; Mendez; Mina, Aspas.

Sevilla e Barcelona estão com os mesmos 6 pontos em duas rodadas do campeonato e dividem a 5ª colocação. O líder é o Getafe com 7 pontos em 3 jogos.