O Campeonato Espanhol é tido por muitos como uma das ligas mais fortes do futebol mundial, e mais uma temporada se inicia. E, um dos principais candidatos ao título faz a sua estreia na competição, enfrentando o Villareal, neste domingo, às 16h (Horário de Brasília), no Camp Nou.

Ainda buscando a confirmação dos resultados para iniciar uma temporada de reformulação sob o comando do novo técnico Ronald Koeman, o Barcelona tem um importante duelo para esquecer a crise vivida na temporada passada, e uma vitória na primeira rodada da competição nacional é extremamente importante para isso.

Barcelona x Villareal: Onde assistir

O duelo entre Barcelona e Villareal, válido pela 3ª rodada do Campeonato Espanhol, e que acontece neste domingo, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil, para todo o país. Além disso, o app Watch ESPN também transmite o jogo.

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão do Campeonato Espanhol estão divididos entre os canais de TV fechada ESPN e Fox Sports, para todo o território brasileiro.

Barcelona x Villareal
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Camp Nou
Onde assistir: ESPN Brasil
Competição: 3ª rodada do Campeonato Espanhol 20/21

Prováveis escalações

Pelo lado do Barcelona, o técnico Ronald Koeman deve mandar a campo um time um pouco modificado em relação aos primeiros amistosos da temporada. Alguns titulares devem retornar para o duelo deste domingo. A provável escalação do Barcelona tem: Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Araújo e Jordi Alba; De Jong, Busquets e Coutinho; Messi, Ansu Fati e Griezmann.

Pelo lado do Villareal, a tendência é de que o técnico Unai Emery enfrente o Barcelona com o mesmo time que venceu o Eibar na última rodada. Sendo assim, o time deve ir a campo com: Asenjo; Gaspar, Albiol, Pau Torres e Pedraza; Chuckweze, Dani Parejo, Coquelin e Moi Gómez; Gerard Moreno e Alcácer.