Amanhã - quinta-feira, Bayern de Munique e Sevilla entram em campo para a disputa da Supercopa da Europa. Este confronto entre o campeão da Champions League contra o campeão da Europa League marcará também a estreia de Ivan Rakitic com a camisa do clube de Andaluzia - mais conhecido por Sevilla.

O campeão da Europa League é sabedor do favoritismo do time alemão, mas nem por isso já dá o duelo por vencido, acreditando na estreia do meio-campista croata, que acredita que seu novo time poder sair de campo vitorioso e com o título.

"O Bayern de Munique é o grande favorito, mas amanhã é outra partida e com certeza eles pensam sobre nós, porque conquistamos o respeito da Europa. Queremos tentar, fazer um grande jogo e sabemos que tudo é possível, dificultando as coisas para eles e lutando pelo título", declarou Rakitic.

Por outro lado, o técnico do time alemão - Hansi-Flick diz ter todo respeito pelo Sevilla e pelas dificuldades que esse colocar durante os 90 minutos, mas acredita que sua equipe poderá manter a boa fase e lutará pelo título da competição.

"O Sevilla mereceu vencer a final da Europa League. É uma equipe muito madura e muito bem treinada taticamente. Espero um grande jogo, com muito dinamismo e intensidade", comentou o técnico dos "bávaros".

Lembramos que o confronto pela Supercopa da Europa, entre Bayern de Munique x Sevilla será realizado em Budapeste - Hungria, a partir das 16h (de Brasília) e contará com a presença dos torcedores na disputa do primeiro título continental da temporada 2020/2021.