Uma das competições mais importantes do futebol mundial, a UEFA Europa League está de volta!! Nesta quarta-feira, a competição continental retorna com sua fase eliminatória, e logo de cara, um grande jogo premia os amantes do futebol: Manchester United e LASK se enfrentam, nesta quarta-feira (5), em duelo válido pela fase de 16 avos de final do campeonato.

Se pelo lado do Manchester United, o momento é de aproveitar a grande vantagem construída no jogo de ida (venceu por 5x0, fora de casa), e carimbar a vaga para as oitavas de final da competição, pelo lado do LASK, a equipe precisa de uma atuação perfeita, para ter chances de conseguir uma classificação histórica.

Manchester United x LASK; onde assistir

O duelo entre Internazionale e Getafe, válido pelas oitavas de finais da UEFA Europa League, e que acontece nesta quarta-feira (5), terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil, para todo o país. Vale lembrar que, além da ESPN, a Fox Sports também comprou os direitos de transmissão da competição para esta temporada. Confira os dados da partida abaixo:

MANCHESTER UNITED X LASK
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Old Trafford - Manchester, ING
Onde assistir: ESPN Brasil
Competição: 16 avos de final da UEFA Europa League
Manchester United enfrenta o LASK com a vaga praticamente garantida. (Foto:Divulgação)
Manchester United enfrenta o LASK com a vaga praticamente garantida. (Foto:Divulgação)

Prováveis escalações

Pelo lado do Manchester United, a tendência é de que o time inglês entre em campo com o que tem de melhor em seu elenco, mesmo com a grande vantagem. Sendo assim, deve ser escalado com: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Luke Shaw; Matic e Pogba; Greenwood, Bruno Fernandes e Rashford; Martial.

Pelo lado do LASK, mesmo com a eliminação praticamente garantida, o time deve entrar em campo com força máxima. Com isso, deve ser escalado com: Schlager; Wiesinger, Trauner, Andrés Andrade; Ranftl, Holland, Michorl, Renner; Tetteh, Frieser e Raguz.