O Campeonato Espanhol, ou La Liga, como é comercialmente conhecido, se encaminha para as últimas rodadas desta temporada. E, graças ao equilíbrio entre as equipes, nenhuma definição na tabela de classificação já aconteceu, o que premia esta como uma das mais emocionantes edições do Campeonato Espanhol da história. E, neste domingo (28), o duelo entre Espanyol e Real Madrid, válido pela 32ª rodada, pode ajudar a encaminhar algumas definições.

Se pelo lado do Espanyol, o objetivo é vencer atuando em casa para tentar se afastar da briga contra o rebaixamento, o Real Madrid tenta manter a grande fase, e mesmo atuando fora de casa, precisa de um resultado positivo, para ainda continuar brigando forte pelo título espanhol desta temporada.

Espanyol x Real Madrid; onde assistir

O duelo entre Espanyol e Real Madrid, válido pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil, além da plataforma de streaming Watch ESPN, para os assinantes. Vale lembrar que, além da ESPN, a Fox Sports também comprou os direitos de transmissão da La Liga para esta temporada. Confira os dados da partida abaixo:

ESPANYOL X REAL MADRID
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Estádio Cornellà-El Prat
Onde assistir: ESPN Brasil
Competição: 32 rodada da La Liga

Como chegam as equipes

Pelo lado do Espanyol, o momento é de recuperação. O time, que sofreu dura derrota para o Levante, em casa, pelo placar de 3x1 na última rodada, tem a dura missão de enfrentar o atual líder do campeonato, para melhorar seu desempenho na competição, e tentar sair da última posição da tabela de classificação.

Para a partida, o time do Espanyol deve ter a mesma escalação da última rodada, quando foi derrotado pelo Levante. Sendo assim, a equipe deve ir a campo com: Diego López; J. López, D. López, Cabrera e Vila; Melendo, Sanchez, Roca e Embarba; Lei e Calleri.

Espanyol é o 20º colocado atualmente na La Liga. (Foto:Divulgação)
Espanyol é o 20º colocado atualmente na La Liga. (Foto:Divulgação)

Pelo lado do Real Madrid, o momento não poderia ser melhor. O time comandado pelo técnico Zidane é líder do campeonato, e venceu todos os compromissos que teve desde o retorno do campeonato. Agora, o time merengue enfrenta uma das piores equipes do campeonato, e mesmo atuando fora de casa, precisa de mais uma vitória para se manter na liderança.

Para a partida, o Real Madrid deve ir a campo com quase o mesmo time que venceu o Mallorca na última rodada. Com isso, o técnico Zidane deve escalar: Courtois; Carvajal, Sergio Ramos, Varane e Marcelo; Casemiro, Kroos e Valverde; Hazard, Benzema e Vinicius Jr.

Real Madrid é o atual líder do Campeonato Espanhol. (Foto: Divulgação/ Real Madrid CF)
Real Madrid é o atual líder do Campeonato Espanhol. (Foto: Divulgação/ Real Madrid CF)