O futebol na Europa vem retornando aos poucos, e mais uma das maiores forças do futebol do Velho Continente marca seu retorno aos jogos: A Itália. E, logo de cara, um grande duelo marca o retorno das atividades oficiais do Campeonato Italiano: Internazionale e Sampdoria se enfrentam neste domingo (21), em duelo válido pela 27ª rodada da competição.

Se pelo lado da Internazionale, o momento é de voltar da paralisação com um resultado positivo e com isso, tentar se aproximar dos líderes do campeonato, e ainda possuir chances matemáticas de título nacional nesta temporada, a Sampdoria necessita vencer, mesmo fora de casa, para se afastar das últimas posições da tabela, e ganhar força na briga contra o rebaixamento.

Internazionale x Sampdoria; onde assistir

O duelo entre Internazionale e Sampdoria, válido pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol, terá transmissão exclusiva do canal de streaming DAZN, que comprou os direitos exclusivos de transmissão do campeonato para esta temporada. Confira os dados da partida abaixo:

INTERNAZIONALE X SAMPDORIA
Horário: 16h45 (Horário de Brasília)
Estádio: San Siro
Onde assistir: DAZN
Competição: 27ª rodada do Campeonato Italiano

Como chegam as equipes

Pelo lado da Internazionale, o objetivo é apenas vencer e continuar na briga para se aproximar dos líderes da tabela de classificação, para ainda possuir chances matemáticas de título nesta temporada. O time comandado pelo técnico Antonio Conte ocupa atualmente a 3ª posição do campeonato, com 54 pontos conquistados,e agora precisa vencer a Sampdoria.

Para a partida, a Inter deve entrar em campo com o que tem de melhor em seu elenco. Com isso, o time deve ter a seguinte escalação: Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Candreva, Vecino, Brozovic, Barella e Young; Lautaro Martínez e Lukaku.

Internazionale ocupa atualmente a 3ª posição do campeonato. (Foto:Divulgação)
Internazionale ocupa atualmente a 3ª posição do campeonato. (Foto:Divulgação)

Pelo lado da Sampdoria, o objetivo é claro: Conseguir um resultado positivo, e ganhar força na briga contra o rebaixamento. Atualmente na 16ª posição da tabela, com 26 pontos conquistados, o time agora precisa pontuar nas últimas rodadas para se afastar de vez da zona do rebaixamento.

Para a partida, a Sampdoria deve ir a campo com o mesmo time de antes da paralisação. Com isso, o time deve ter: Audero; Bereszynski, Yoshida, Tonelli e Augello; Depaoli, Vieira, Ekdal e Jankto; Gabbiadini e Quagliarela.

Sampdoria ocupa a 16ª posição da tabela atualmente. (Foto: Divulgação/Sampdoria)
Sampdoria ocupa a 16ª posição da tabela atualmente. (Foto: Divulgação/Sampdoria)