Mais uma das grandes ligas do futebol europeu está de volta!! Nesta sexta-feira (19), o Campeonato Espanhol retornará com seus jogos oficiais, e logo de cara, uma grande partida: Sevilla e Barcelona se enfrentam, em partida válida pela 30ª rodada da competição.

Se pelo lado do Sevilla, o objetivo é vencer o líder da competição para aumentar o sonho de um possível título espanhol nesta temporada, e conta com a força de seu estádio como aliado para isso, o Barcelona necessita de um resultado positivo para se manter isolado no topo da tabela de classificação. Para isso, conta principalmente com o gênio Lionel Messi, que marcou 3 gols nas últimas 2 partidas.

Sevilla x Barcelona; onde assistir

O duelo entre Sevilla e Barcelona terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada Fox Sports. Vale lembrar que, além da Fox Sports, a ESPN também comprou os direitos de transmissão da competição para esta temporada. Confira os dados da partida abaixo:

SEVILLA X BARCELONA
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Ramon Sánchez Piz-juán
Onde assistir: Fox Sports
Competição: 30ª rodada da La Liga

Como chegam as equipes

Pelo lado do Sevilla, o momento é de afirmação. O time comandado pelo técnico Julian Lopetegui apenas empatou na última rodada, com o Levante, fora de casa, e se distanciou um pouco dos líderes do campeonato. Agora, mesmo enfrentando o líder Barcelona, a equipe quer se aproveitar do fato de jogar em seu estádio para voltar a vencer, e com isso, voltar a se aproximar dos primeiros colocados, e ainda poder sonhar com o título espanhol desta temporada.

Para a partida, o Sevilla deve ir a campo com o que tem de melhor em seu elenco. Com isso, deve ir a campo com a seguinte escalação: Vaclík; Navas, Diego Carlos, Koundé, Escudero; Joan Jordán, Gudelj (Suso), Banega; El Haddadi (En-Nesyri), Ocampos, Luuk de Jong.

Sevilla empatou com o Levante na última rodada. (Foto:Jose Jordan/AFP)
Sevilla empatou com o Levante na última rodada. (Foto:Jose Jordan/AFP)

Pelo lado do Barcelona, o momento não poderia ser melhor. O time comandado pelo técnico Quique Setién venceu os dois compromissos que teve desde a volta oficial da competição, o que manteve o time blaugrana na liderança da tabela de classificação. Agora, o time precisa de um resultado positivo mesmo atuando fora de casa, para permanecer no topo, e seguir como grande favorito ao título desta temporada.

Para a partida, o Barcelona terá o retorno de Jordi Alba e VIdal, que estavam suspensos na última rodada. Sendo assim, o time deve ter: Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Lenglet, Jordi Alba; Busquets, Vidal (Arthur), Rakitic; Fati (Suárez), Messi, Griezmann.

Barcelona venceu o Leganês por 2x0 na última rodada. (Foto:La Liga/ Alex Caparros/Getty Images)
Barcelona venceu o Leganês por 2x0 na última rodada. (Foto:La Liga/ Alex Caparros/Getty Images)

ttbgncaComo