Como os apaixonados por futebol já sabem, o campeonato espanhol já retornou aos gramados após a paralisação por conta da pandemia do novo Coronavírus e nós aqui do "minhatorcida.com.br" estamos quase que diariamente informando a respeito do assunto nas ligas mais influentes do planeta.

Mas falando propriamente dito em "LaLiga", um jogo em especial nesta rodada do meio de semana chamou a atenção - estamos falando da goleada do Atlético de Madrid sobre o Osasuna, onde o goleiro Jan Oblak nesta última quarta-feira entrou para a história do Campeonato Espanhol, visto seu feito. O mesmo foi o arqueiro mais rápido a atingir a marca dos 100 jogos sem sofre gols na Liga Espanhola de Futebol.

O goleiro em questão precisou de 182 partidas para atingir a marca centenária na competição, visto que o recorde anterior pertencia a Miguel Reina - goleiro com passagem pelo próprio Atlético de Madrid e Barcelona, onde esse precisou de 222 partidas para chegar aos mesmos 100 jogos sem sofre gols.

Jan Oblak - goleiro histórico do Campeonato Espanhol e Atlético de Madrid
Jan Oblak - goleiro histórico do Campeonato Espanhol e Atlético de Madrid

Nesta quinta-feira o Campeonato Espanhol voltará aos gramados, mas isso é assunto para outra matéria em nosso site, confira lá!

JOGO DE HOJE:

Alavés x Real Sociedad - 14h30 (horário de Brasília);

Real Madrid x Valencia - 17h (horário de Brasília).