Lazio é o primeiro semifinalista da Copa Itália

Com a vitória de 1 a 0, Lazio bate a Fiorentina e aguarda resultado entre Milan e Inter para ver quem será o adversário.

Por
Compartilhe

As quartas de final da Copa Itália começaram nesta terça-feira, dia 26, quando foi definido o primeiro semifinalista. Após vencer a Fiorentina por 1 a 0, no Estádio Olímpico de Roma, a Lazio é o primeiro time a se classificar para as semifinais. A equipe romana, atual Vice-campeã da Copa, era favorita na partida, tendo o segundo melhor ataque da série A. Com um gol logo nos primeiros cinco minutos de jogo, do capitão Lulic, o time garantiu a vitória.

Lazio vence FiorentinaLazio vence Fiorentina
Após vencer a Juventus por 3 a 2 e conquistar a Supercopa da Itália 2016/2017, a Lazio vai em busca do segundo título na temporada. Na série A, a equipe está atualmente em quinto lugar, atrás da Napoli, Juve, Inter e Roma.

Agora a Lazio aguarda o próximo semifinalista que será decidido nesta quarta-feira, dia 27, em um grande jogo que reúne expectativas, e prometer ser atrativo entre Inter e AC Milan. Apesar do cenário atual, em que o Inter sofreu para vencer uma equipe de terceira divisão, e vem de duas derrotas consecutivas na séria A, ainda assim é o favorito no confronto. Já o Milan atravessa uma forte crise, especialmente depois da derrota por 2 a 0, em casa, contra o Atalanta.

Os outros jogos serão entre Napoli e Atalanta e o dérbi de Turim entre Juventus e Torino, que acontecem nos dias 2 e 3 de janeiro de 2018, completando os confrontos das semifinais da Copa Itália.

Comentários