Coronavírus: Alemanha, França e Inglaterra anunciam a suspensão de suas ligas

Por causa da pandemia que assola o planeta, mais três ligas de futebol aderiram as paralisações por causa do vírus "Covid-19", que já matou centenas de pessoas na Europa e China.

Por Müller
Compartilhe

Na manhã desta sexta-feira, mais três ligas do "Velho Continente" foram paralisadas devido a pandemia do coronavírus, são elas: Liga Francesa, Liga Inglesa e Liga Alemã. Vale aqui ainda destacar que a Bundesliga terá rodada no final de semana, no entanto, os duelos desta última rodada antes da paralisação serão com portões fechados; tudo isso para evitar aglomerações e a partir do dia 17 de março, aí sim, será devidamente suspensa.

Assim, teremos as principais federações europeias de futebol paralisando as suas Ligas como medida de precaução para a proliferação do "Covid-19", evitando com isso aglomerações de pessoas em seus estádios de futebol.

As grandes ligas do futebol mundo a fora estão paralisando suas atividades por causa do coronavírus.
As grandes ligas do futebol mundo a fora estão paralisando suas atividades por causa do coronavírus.

Como já declaramos no início desta matéria, a Bundesliga ainda fará uma última rodada neste final de semana antes de suspender de vez as atividades na Alemanha - porem, a mesma será com portões fechados. Já a Premier League cedeu a pressão pública e suspendeu de imediato as rodadas até o início de abril.

Por fim, a "Ligue 1" ou simplesmente o Campeonato Frances, também estará paralisado até segunda ordem por conta do vírus "Covid-19", que assola a população mundial e afeta diretamente o esporte em todas as modalidades.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal