Kaká volta a frequentar as dependências do Morumbi para a realização de estágio

Kaká está realizando um curso de administração no futebol, ofertado pela UEFA; com isso o São Paulo liberou suas dependências para o ex-craque se aprofundar no assunto.

Por Müller
Compartilhe

Kaká está de volta ao São Paulo, mas calma, não é para vestir a camisa e entrar em campo novamente. O melhor jogador do mundo de 2007 passou a fazer uma espécie de estágio de gestão esportiva no clube desde o início desta semana.

Ao lado do irmão, Digão, o ídolo deve frequentar vários departamentos do Tricolor Paulista para vivenciar e aprender um pouco mais sobre cada área que envolve o futebol profissional, de acordo com as últimas informações do site "UOL Esporte".

Além disso, o ex-jogador e ídolo de vários clubes, como São Paulo e Milan, está fazendo um curso de administração da UEFA, onde clube do Morumbi abriu suas portas para que possa se aprofundar no assunto, saindo da teoria para a prática.

Kak cumprimenta Pablo antes do treino as vésperas do confronto pela Libertadores, nesta quarta-feira.
Kaká cumprimenta Pablo antes do treino as vésperas do confronto pela Libertadores, nesta quarta-feira.

Vale lembrar que Kaká anunciou a aposentadoria dos gramados no fim de 2017. De lá para cá, nunca deixou de lado o São Paulo. O ex-jogador passou a ser visto como uma espécie de embaixador do clube, chegando a participar de lançamento de uniforme e até disputa do campeonato interno de futebol.

Porém, não havia mais um vínculo profissional com o clube. Nesta semana, ele já até acompanhou algumas reuniões tricolores e, a partir de agora, deve estar mais presente no dia a dia do clube.

Tal postura mostra também o desejo do ex-jogador de seguir próximo ao futebol - lembrando sempre que quando ele pendurou as chuteiras, recebeu diversos convites para atuar como dirigente, mas não fechou qualquer acordo.

Nos gramados, o São Paulo joga nesta quarta-feira à noite, no Morumbi, contra a LDU, pela segunda da fase de grupos da Copa Libertadores.

Mais sobre: kaka sao-paulo uefa
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal