Recém-chegados nos Emirados, Luan Pereira e Neilton se enfrentam pela liga nacional

Últimos brasileiros a chegarem em seus respectivos times, os atletas se encontrarão por confronto entre Hatta e Sharjah FC.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Com seus espaços já conquistados na equipe titular, o meia Luan Pereira e o atacante Neilton se encontrarão em jogo pela EAU League, nesta quinta-feira, às 13h15 pelo horário brasileiro e 20h15 pela hora local.

Após uma temporada no Internacional, onde alcançou aproveitamento superior a 65% e sendo muito utlizado pelos técnicos do clube, Neilton foi anunciado pelo Hatta Club no final de janeiro. Com destaque nas assistências para gols finalizações na última temporada, o atacante espera um bom confronto: "Será um jogo pegado, são equipe qualificadas e vamos fazer de tudo para buscar esse resultado que é muito importante pra nós".

Já Luan, que atraiu os olhares da comissão técnica da Seleção Brasileira Sub-20 e tem frequentes convocações na carreira, atuou no Avaí pela temporada passada, onde disputou 43 jogos e marcou 6 gols. Mesmo com o rebaixamento do clube catarinense, o jogador foi um dos expoentes técnicos do time. O meia também tem boas expectativas para o duelo: "Estaremos jogando na nossa casa e vamos impor nosso ritmo de jogo, sempre respeitando o Hatta que também tem uma equipe qualificada e rápida nos contra-ataques. Vamos buscar a vitória para seguir crescendo no campeonato".

Luan Pereira e Neílton se enfrentam na tarde desta quinta-feira. (Fotos:Divulgação/Shajah FC/ Hatta FC)
Luan Pereira e Neílton se enfrentam na tarde desta quinta-feira. (Fotos:Divulgação/Shajah FC/ Hatta FC)

Os brasileiros têm em comum a velocidade como uma de suas características. Neilton pode ser útil para a equipe puxando rápidos contra-ataques, e Luan Pereira montando rapidamente a jogadas no meio campo e distribuindo o jogo. Ainda sem marcarem gols na atual temporada por seus respectivos times, Luan e Neílton prometem fazer um bom duelo individual dentro de campo.

Mais sobre: neilton luan-pereira avai
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal