Hoje na Rússia, Felipe Vizeu comemora quatro anos de estreia como atleta profissional

Quatro anos após sua estreia como atleta profissional, o atacante de 22 anos vive novo desafio no futebol russo, e veste a camisa 27.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O dia 10 de fevereiro marca uma data importante para o centroavante Felipe Vizeu. Nesta mesma data, há quatro anos, o jogador fazia sua estreia como atleta profissional, vestindo a camisa do Flamengo, em partida válida pelo Campeonato Carioca. Na ocasião, o rubro-negro enfrentou a Portuguesa-RJ e o atacante entrou em campo na segunda etapa atuando por 12 minutos na vitória de 5 a 0.

Após obter destaque no América-MG, no ano de 2013, Felipe Vizeu foi um dos principais nomes do Flamengo na campanha que culminou com o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no ano de 2016. Na competição, foi responsável por 7 gols, e eleito o melhor jogador da competição. O grande destaque na base rendeu espaço entre os profissionais, e em seu primeiro ano, disputou 26 partidas e balançou as redes em 8 oportunidades.

"Foi muito especial o dia da estreia. Depois da campanha na copinha, fiquei muito feliz em dar o pontapé inicial no profissional e conquistar as coisas que conquistei até aqui. Agora sigo trabalhando para buscar sempre o melhor e crescer ainda mais e conquistar títulos," afirma o jogador.

Felipe Vizeu completa quatro anos como atleta profissional nesta segunda-feira. (Foto:Divulgação)
Felipe Vizeu completa quatro anos como atleta profissional nesta segunda-feira. (Foto:Divulgação)

Após uma passagem pelo Grêmio na temporada passada, Vizeu atualmente veste a camisa do Akhmat Gronzy, da Rússia. O jovem atacante de 22 anos já disputou alguns amistosos em seu novo clube e já mostrou bom potencial, inclusive se tornando o titular da posição. Na atual temporada, o jogador veste a camisa 27.

No início desta temporada, Felipe Vizeu esteve na mira de alguns dos principais clubes do futebol brasileiro, como o Athletico e o Botafogo. Entretanto, após negociações, o atleta acertou sua ida ao futebol russo.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal