Treinador de McGregor prevê "linda destruição" no UFC 246

Em entrevista ao canal COMBATE, o técnico do lutador irlandês afirmou que o duelo deste sábado será uma "linda destruição".

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Sem dúvidas, o duelo deste sábado, no UFC 246, entre o irlandês Conor McGregor e Donald Cerrone, é um dos mais aguardados dos últimos tempos. Unindo dois dos lutadores mais polêmicos da organização, o combate deste fim de semana está agitando os fãs das artes marciais.

E, antes do duelo, o treinador do lutador irlandês Conor McGregor, fez questão de colocar ainda mais polêmica no ambiente que já era muito conturbado. Em entrevista ao canal COMBATE, John Kavanagh declarou que está empolgado pelo combate e se disse muito satisfeito e feliz com a forma que seu atleta se encontra atualmente. Segundo ele, McGregor fez um ótimo camp e está pronto para derrotar Cerrone em qualquer área:

''Eu poderia dizer que ele está como no início, mas ele está melhor. Mais maduro, calmo, os treinos foram ótimos nos últimos meses, muito consistentes, com muita qualidade. Quando se está nessa companhia, mesmo com tanta coisa acontecendo, é ótimo estar mais relaxado. Minha previsão é uma linda destruição." comentou John Kavanagh.

McGregor voltar ao UFC na noite deste sbado. (Foto:Getty Images)
McGregor voltará ao UFC na noite deste sábado. (Foto:Getty Images)

Além disso, o treinador garantiu que mesmo com McGregor sendo muito conhecido por ser um dos melhores do esporte na trocação, o lutador vai levar ao octógono um "pacote completo":

"Ele venceu muitas de suas lutas por nocaute, tem golpes muito fortes, mas ele tem um pacote completo. Se pensarem que vão enfrentar um boxeador com uma esquerda forte, vão se surpreender. Acho que será uma luta muito técnica. Às vezes ficamos obcecados por treinar esse ou aquele golpe, mas ele pode finalizar Cerrone. Se Cerrone tentar derrubá-lo, Conor pode finalizá-lo. Pode ser por decisão, ou nocaute no terceiro round. Mas o que eu posso visualizar é uma grande demonstração de técnica. Sem pressa, fazendo tudo que pode ser feito, vejo uma versão do McGregor 2.0." completou.

CONFIRA TODOS OS COMBATES DO UFC 246:

18 de janeiro de 2020, em Las Vegas (EUA)


CARD PRINCIPAL (0h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Conor McGregor x Donald Cerrone
Peso-galo: Holly Holm x Raquel Pennington
Peso-pesado: Alexey Oleinik x Maurice Greene
Peso-palha: Cláudia Gadelha x Alexa Grasso
Peso-leve: Anthony Pettis x Carlos Diego Ferreira
CARD PRELIMINAR (20h15, horário de Brasília):
Peso-mosca: Roxanne Modafferi x Maycee Barber
Peso-pena: Andre Fili x Sodiq Yusuff
Peso-leve: Drew Dober x Nasrat Haqparast
Peso-meio-pesado: Aleksa Camur x Justin Ledet
Peso-mosca: Tim Elliott x Askar Askarov
Peso-galo: Brian Kelleher x Ode Osbourne
Peso-mosca: Sabina Mazo x JJ Aldrich

Mais sobre: ufc mc-gregor cerrone
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal