Fora divulgado agora a pouco a tabela do Campeonato Paulista - 2020, onde a primeira rodada será realizada entre os dias 22 e 23 de janeiro e o jogo de estreia será entre Novorizontino x Oeste, em Novo Horizonte, às 17h.

A Federação Paulista de Futebol aproveitou a manhã desta quinta-feira - pós Natal para anunciar a tabela dos jogos do Paulistão-2020, onde o primeiro compromisso dos "chamados grandes" de São Paulo ficará a cargo do Palmeiras, no dia 22, às 19h15, diante do Ituano, fora de casa - já São Paulo, Santos e Corinthians, entram em campo na sequência.

Depois do Palmeiras, será a vez do São Paulo fazer a sua estreia, às 21h30, contra o Água Santa, no Morumbi - o Santos e o Corinthians farão suas estreias no Paulistão 2020 na quinta-feira, 23 de janeiro, diante do Bragantino e Botafogo, às 19h15 e 21h30, respectivamente.

O primeiro clássico paulista acontecerá na segunda rodada e ficará a cargo de Palmeiras x São Paulo, no Allianz Parque, no dia 26 de janeiro, às 16h. A fase classificatória do Campeonato Paulista 2020 vai até o dia 1º de abril - a grande final está marcada para ocorrer no dia 26 de abril.

Lembrando que os 16 clubes participantes foram divididos em quatro grupos, onde nesta primeira fase eles se enfrentam entre "chaves" - os dois melhores de cada grupo avançam as quartas de finais, enquanto os dois piores no geral serão rebaixados.

Veja abaixo a tabela completa dos jogos da primeira fase do Campeonato Paulista 2020:

Primeira rodada.
Primeira a terceira rodada
Segunda rodada.
Quarta a sexta rodada
Terceira rodada
Sétima a nona rodada
Quarta rodada
Décima a décima segunda rodada